DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de outubro de 2015

Cadu' fala sobre últimos momentos de "Playlisteiro Vaga"

É bem notório o sucesso todo envolvendo o atual single de Cadu' "Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit)" e com pouco mais de três meses lançado o hit que alcançou o 1# lugar de diversos charts da Vagaboard incluindo Hot Singles, hoje está nas suas últimas semanas de divulgação e o cantor resolveu falar sobre isso tudo.


Cadu': É imensurável o que sinto por esta canção, quando entrei em contato com Viniwit para esta parceria, eu queria um grande hit sim, mas não imaginava o quanto. Eu trabalhei cada detalhe para fazer tudo tão bem, seu lyric video, a forma de divulgação. E agora se despedir para trazer outro single, é dificil e ao mesmo tempo traz medo, de não suprir o esperado, de não satisfazer os fãs com o mesmo sucesso.

Porém isso é o que eu quero fazer, independentemente de virar um hit, um smash hit, de chegar em 1#, ser nomeado, ganhar um prêmio. É claro que eu quero tudo isso, mas o objetivo é agradar ao máximo quem é apaixonado pela música assim como eu.

Como está nos seus últimos momentos, eu gostaria de enfim declarar essa notícia. ENFIM TEREMOS UMA PERFORMANCE DE PLAYLISTEIRO VAGA, AO VIVO, EM UMA PARCERIA MINHA JUNTO DE VINIWIT. Portanto não percam o VEMA dia 01. Será uma última performance, para fechar com chave de ouro.


(Re)veja o LYRIC VIDEO de "Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit)":


(Re)veja o VIDEO CLIPE de "Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit)":




COMPRE TAMBÉM O EP EXCLUSIVO DO SINGLE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário