DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de outubro de 2015

David Gyllenhaal elogia Trick Mars e anuncia novo single.

Em Las Vegas para finalizar projetos futuros, David Gyllenhaal aproveitou a passagem para ir ao show de Rah Del Rey que se apresentava na cidade e pode assitir a performance de abertura do seu amigo Trick Mars. A voz de "Barrado Na Play" mostrou que tem potencial para o sucesso, e um talento pro rebolado que impressionou Gyllenhaal, e a todos presentes na plateia que foram a loucura. 

E na noite de hoje (22) David postou em seu Instalume, o registro do encontro desses dois artistas, e deixou claro na legenda, sua admiração por Trick Mars.




Logo após, Gyllenhaal voltou a rede social e anunciou hoje seu novo trabalho. O artista que passou um bom periodo de descanso depois do divulgação maciça em cima do single "Heartbeat Sexy", David Gyllenhaal cansou de relaxar. 



No Instalume, Gyllenhaal postou uma imagem anunciando o seu novo single e sua data de lançamento. "Want to Fuck You" foi anunciado também como o último single da era "TWERK" que lhe rendeu um grande destaque com os singles "Drop That Ppk", ''Tentando Ser Nigga" e "Heartbeat Sexy".

De acordo com a postagem do artista, seu novo single será lançado já na próxima segunda-feira, dia 26/10.

Buy "TWERK" now!

3 comentários:

  1. Aaaaaaa David VC que é ótimo e talentoso... Já quero o novo single.

    ResponderExcluir
  2. *----* quero é uma parceria entre a gente. :v

    ResponderExcluir
  3. "Cara, você não quer?!"
    CLARO QUE QUEROOOOOOOOOOOO! n
    amei *-*

    ResponderExcluir