DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de fevereiro de 2015

Especial Vagaboard: Track-by-track Tome cuidado comigo Parte 2.

Agora continuaremos com nossa cobertura exclusiva das faixas do álbum de estreia de Edu Drake com alguns comentários do rapper.
Veremos agora as 8 faixas finais do álbum "Tome cuidado comigo".
9 - Cadê Meu Nome na Latinha de Coca-Cola? (Feat. Welly)
Em um protesto a uma marca de refrigerantes, os dois cantores cantam a frustração de algumas pessoas quando não acham latinhas com seus nome.
"Uma ideia épica, uma letra épica, uma instrumental épica e uma feat. épico, não tem como essa faixa não ser épica. KKKKKK"

10 - Lorde Knows
Sim, Lord Knows, porém essa faixa diz de outra jeito.Tem referências a cantora Lorde, que diz tudo que ela quer, então ela sabe.
"Foi apenas uma crítica a quem só sabe criticar, este nome foi só uma metáfora mesmo. KKK

11 - Best Play I Ever Had
Com tantas playlists que já se passaram, essa play não quer saber das flops, e sim das melhores, ou da melhor. O título já diz tudo, A melhor play que eu já tive.
"Essa canção entra pra coleção de músicas que eu mais gosto desse álbum, ela diz tudo que eu sempre quis falar sobre playlists, espero que se tudo der certo, eu possa trabalhar essa faixa, para que ela faça muito sucesso, e também para todos ouvirem o que tenho em mente sobre playlists.

12 - A verdadeira ela
Edu Drake nesta música canta sozinho, porém chamou as mulheres mais poderosas do momento para compor a música junto com ele, já que o tema da música é justamente as mulheres.O rapper começa cantando sobre mulheres que parecem ser de um jeito, e depois mudam completamente, e ele diz que é por causa do amor. Já nos versos seguintes, ele fala sobre o que as mulheres falam sobre ele.
"Eu compus a faixa e mostrei pras duas, e elas descordaram de algumas coisas, algumas palavras que eu tinha usado mal, que realmente decidi mudar mesmo, e elas me ajudaram nisso, além do refrão e dos vocais extras de Iggynorada."

13 - #Fui / Me Agradeça Agora
A última faixa da versão standart do álbum começa em clima de despedida, a parte 1 da canção (#Fui) fala sobre a finalização do álbum e parte do processo de gravação, e da felicidade de ter terminado o álbum com poucos recursos. A parte 2 (Me Agradeça Agora), também é uma despedida, porém mais raivosa, com versos referentes ao agradecimento de todos envolvidos e mais alguns versos.

14 - Real and False (Feat. Pedro Cyrus & Dany)
Começa as faixas bônus do álbum em grande estilo.Em parceria com Dany e Pedro Cyrus, este que já tinha feito participação em Bota Of Us, fala sobre o que o título já diz Real e Falso.Principalmente na parte de Dany que faz um outro, desabafando sobre alguns casos da cantora.
"Foi bem interessante, eu tinha fechado a faixa com Pedro Cyrus, só que vi que Dany precisava entrar na faixa, já que ela estava no estúdio naquele dia, e realmente fez muita diferença, eu gosto muito de música, ficou com um tema muito interessante e não teve enrolação."

15 - E.C.P.V. (Estou Cagando Pra Você)
Com muitas críticas ao seu respeito e conflitos com outros artistas, o rapper desabafa na faixa, porém não se rebaixa e não xinga ninguém.Ele fala curto e grosso do que acha da mídia manipuladora e dos erros de outros artistas.
"Eu queria falar sobre tudo o que eu achava e de pessoas que me irritam, e eu fiz só que não quis algo escrachado, então fiz isso formalmente, e eu gostei muito do resultado.

16 - Feliz Hanukkah (Natal 2015)
Então faixa final do álbum todo, ela só está disponível na VagaTunes, pois é uma Holiday Song, o rapper explicou melhor o que ia fazer.
"Eu iria lançar no final do ano passado, mas não queria um single sobre Natal como estreia...Eu compus porque vi muitas pessoas fazendo músicas natalinas, então decidi homenagear o Nata judeu, falando sobre o Hanukkah".

E é assim que acabamos o nosso track-by-track, amanhã vocês poderão ouvir o álbum na íntegra, comprando sua cópia de "Tome cuidado comigo", e não percam, um medley especial de faixas do álbum na festa de lançamento do tão esperado projeto, que terá cobertura exclusiva aqui, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário