DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de fevereiro de 2015

Edu Drake agradece os seus fãs pelo seu primeiro #1 da carreira.

Com certeza, essa semana foi de muita alegria para o rapper mais famoso da atualidade, Edu Drake conseguiu seu primeiro #1 da carreira após lançar na semana passada o seu álbum de estreia "Tome cuidado comigo",e é claro que ele não deixou isso passar em branco.

Nesta tarde, o rapper aproveitou o fato para agradecer aos seus fãs e à todos que o apoiaram para lançar o álbum, veja a mensagem que ele disse a seguir:
"Eu estou adorando este momento! Está dando tudo muito certo na minha carreira, e estou muito feliz por isso.Gostaria de agradecer todos os meus fãs e todos que compraram o meu álbum, porque esse #1 também e de vocês."
Além da mensagem de agradecimento, ele também aproveitou o momento para divulgar um pouco sobre um projeto misterioso.
"Nos próximos meses, continuarei a trabalhar os singles desse álbum, além de fazer outro projeto, bem diferente desse.Será uma espécie de projeto para os amantes de músicas, não revelarei mais detalhes porque falta bastante para isso, mas garanto que não abandonarei o meu álbum por enquanto."
Ele revelou também a data do seu novo single, porém não disse ainda qual.
"Após ganhar uma notícia boa, é a minha vez de retribuir.Próximo single de Tome cuidado comigo será lançado nas rádios dia 18/02, além de ter outro single a parte para o UK".
Após essas grandes novidades, o que nos resta além de esperar, é comprar o álbum "Tome cuidado comigo" por apenas $11,99 no VagaTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário