DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de fevereiro de 2015

Cadu' quebra Records em Vaga Bowl. Confira tudo sobre o evento:

Neste domingo (01) ocorreu a final do jogo de futebol americano, o Vaga Bowl XLIX, onde se enfrentaram "Playlisteiros VS Moderadores". E como todo ano em seu intervalo um consagrado artista pode fazer seu mini show no intervalo do evento,Cadu' foi o escolhido da vez e não deixou a desejar.

O jogo estava empatado quando o intervalo chegou. Iria começar o show mais esperado, tudo foi montado em exatamente oito minutos.
Cadu' teve uma entrada triunfante quando deram espaço para ele ir até as projeções em cima de um grande tigre dourado cantando a marcante "Vaga Kg Meu Selo Com Rugir?".


Logo mais a música já se imensa em "Agito No Egito" e as projeções do chão dão o que falar.

Até que surge Viniwit, com uma guitarra e seios à mostra, o cantor polemizou junto a Cadu' e as câmeras ficaram de cima para não mostrar a tal nudez.


A praia chega e Cadu' surge com outra roupa, cantando medleys de faixas que estão por vir.

Até que tudo se apaga e surge Iggynorada,  a participação que teve suspense é a mostra e todos vão a loucura, a rapper também polemizou ao aparecer toda bronzeada, onde cantou um medley com mais uma música que está por vir em parceria com Cadu',  além de "Olha e Chora"  e "Star Do Site".

Por fim, Cadu' aparece no centro do palco todo brilhante e cantando o sucesso "Fakework " que apesar de ser de Bella e as bijus ,Cadu' afirma ter criado a maior parte dela.
E então Cadu ' voa e o estádio inteiro está em fogos de artifício. Uma grandiosa performance que encerra a maior audiência da história do Vaga Bowl.


Isso mesmo, após contagens de audiência, a emissora divulgou que Cadu' no Vaga Bowl teve mais audiência que Iggor Mars e Negoncé juntos.

E para mostrar que foi algo que mudou e foi de extrema importância para sua carreira, Cadu tatuou a grande marca do evento.


Após os fatos, Viniwit se extressa com cortes de imagens, não mostrando seus seios e sua beleza, e pede demissão da vagaboard. "Se eu que estou me exibindo não me importo, porque cortarem o meu moment? Amei tudo, adoro Cadu' e tudo que que fizemos pela música, mas já deu pra mim. Emissora de mer**"

Iggynorada também se pronunciou sobre sua polêmica em aparecer "diferente "...  "Eu queria mostrar algo diferente a todos, afinal é o Vaga Bowl minha gente. Fiz um bronzeamento artificial, mas acabei dormindo e fiquei igual aqueles frangos de padaria. Mas eu gostei, se tivesse mais um pouco de bunda mudava meu nome para Iggyminaj."

Contudo Cadu' não poderia deixar o momento passar e também se manifestou, "O que seria das audiências sem polêmicas, mas eu estou muito satisfeito com meus convidados e comigo mesmo, foi uma grande experiência e amei dar o meu melhor." Perguntado sobre os vocais e efeitos... "Fizemos tudo que combinamos, efeitos incríveis e exploramos a área que pudemos. Sobre os vocais, haters que me respondam... Cadê a zoação sobre afinação?  Bjs"

Com isso músicas tocadas no evento, sobem em charts de outros países.

Um comentário: