DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de fevereiro de 2015

Preço Da maçã sobe após buzz de Blank Loucura.

O mercenário do pop, Pedro Cyrus, que está sendo apelidado assim nas redes sociais fez outro feito: Após o buzz de Blank Loucura que inclusive ainda da o que falar a canção deu em: PREÇO DA MAÇÃ SOBE.
O uso da fruta no clipe da um grande buzz, o preço da maçã subiu após grande procura.

Mulher velha do supermercado fala.sobre maçã: "Eu estou comprando, gostei muito, meu marido sai de casa todos os dias e chega muito tarde... Não sei o que ele faz, estou louca com isso, então todos os dias como a maçã com o nome dele escrito com uma faca, ele disse que tem uma dor intensa quando faço isso"


Nenhum comentário:

Postar um comentário