DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de fevereiro de 2015

Especial Vagaboard: Track-by-track de "Tome cuidado comigo", Parte 1

Hoje teremos um especial do álbum Tome cuidado comigo, do rapper Edu Drake.
Nós tivemos um papo exclusivo com o rapper, ele contou pra gente sobre algumas músicas além de nós termos conseguido uma audição especial do álbum, e iremos contar um pouco de cada faixas pra vocês.
1 - Tome cuidado comigo
Na primeira faixa do álbum e também faixa-título, o rapper conta sobre as dificuldades que ele teve de lançar a sua carreira além de falar para os outros cantores que ele tem as mesmas chances de fazer hits como eles, por isso o título.
"Quando eu escrevi essa música, eu queria mostrar para que eu vim, e acho que funcionou."

2 - Find Your Selo


O carro-chefe do disco e primeiro single da carreira de Edu Drake, já se tornou um hit, Find Your Selo já está entre as músicas mais tocadas em diversas paradas, sendo assim não tem muito o que falar, todos já conhecem o hit. Enfim, a música fala sobre a necessidade de ter que ficar procurando em cada playlist os selos que usuários de certo site tanto falam.

3 - De 0 a 31 pnts/ The catchup (Ketchup)
A faixa retrata a dificil batalha de conseguir 31 pontos, na primeira parte da canção(De 0 a 31 pnts) o rapper canta como se fosse um novato e fala como se sente os novatos rejeitados, porém na segunda parte(The catchup) ele já fala como veterano, como diz o título, a explosão, ou melhor como está a vida dele depois de sua carreira. A música ainda traz um trocadilho rídiculo, porém um pouco engraçado de Catchup e Ketchup
"Sinceramente, eu não queria fazer esse trocadilho, sério KKK, só que meu produtor queria lançar a música como Ketchup, eu não deixei, então ficou os dois no título, enfim..."

4 - Hold On, Estamos Indo pro Vaga
Esta música do rapper foi considerada até agora, por quem ouviu, uma das melhores do álbum, a composição foi rápida, e para comentar ela, usaremos as palavras do próprio Edu Drake:
"Compus rapidamente, era meia-noite de um certo dia, e me avisaram que tinha play de rap, e eu falei Espere, estou indo pro Vaga,e  surgiu a ideia desta grandiosa faixa, que eu a considero a melhor de todo o álbum"

5 - O Lema: Nivel 100
Apresentada pelo cantor no The Pedro.oca Show, foi a segunda música do projeto que seus fãs conheceram, e foi bem recebida.Ele conta o lema de várias pessoas em um jogo, que muitos tem o objetivo de chegar o nível 100(tem gente que já até passou deste nível), e ele cita várias pessoas nesta música como a personalidade Dany, que é considerada por todos uma viciada no jogo.

6 - The Dirty Language (A$$) (Feat. Juliana Campos)
Na primeira parceria apresentada no álbum, o rapper convocou a cantora Juliana Campos,  que está sumida faz um tempo.Esta canção certamente é a mais suja do álbum, com uma letra muito diferente das demais do álbum, e foi uma das primeiras faixas finalizadas do projeto.
"Eu tinha colaborado com ela em Hit The P*** Jack, e eu falei certa hora que está a fim de lançar uma carreira, e ela gravou alguns trechos de músicas que foram descartados do álbum, e eu adorei, compus a minha parte, e chamei ela pro estúdio pra regravar as partes dela, foi muito legal essa gravação".

7 - Bota Of Us (Feat. Pedro Cyrus)
Talvez não seja a melhor faixa do álbum, mas soa como um hit. A já confirmada segundo single do álbum, traz como parceria o cantor Pedro Cyrus. O rapper já havia trabalhado com ele em projetos antigos e continuará a trabalhar, como os shows de abertura da "The 2001 Tour", o rapper nos contou um pouco da música.
"Foi bem tranquilo gravar essa faixa, eu já havia anunciado essa parceria, e não podia decepcionar vocês, tinha que ser uma grande canção, e foi. Eu gravei uma música, mas acima de tudo gravei um hit. KKK"

8 - Des(res)peitada (Feat. Iggynorada)
Essa faixa foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.O rapper havia falado no twitter que era uma "batalha de rap'', e realmente não decepcionou, e como era de se esperar, ele própria ganha a briga. Foi bastante comentada pela quantidade de xingamentos, mas o artista garante que ninguém se ofendeu na gravação da faixa.
''Tentamos fazer como se fosse uma daquelas antigas batalhas de raps, e em cada verso cada um mostrava o que conseguia, e Iggynorada apesar de não ter gostado muito deter perdido, ela se divertiu muito durante a gravação, e eu também."

Gostou das 8 primeiras faixas? Então aproveite que daqui a pouco voltamos com o restante das músicas do álbum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário