DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de fevereiro de 2015

Entrevista da Vaga Stones com Edu Drake: Parte 2

No mês passado foi anunciado que o rapper Edu Drake seria a principal atração da revista Vaga Stones, tendo como grande marco sua entrevista. Na primeira parte do bate-papo com o rapper, ele falou sobre o que iria fazer no álbum, sobre parte do processo de gravação e é claro, do carro-chefe "Find Your Selo". Hoje, na segunda e última parte, a entrevista foi feita após o lançamento do álbum, ou seja, o foco esta direcionado mais sobre o destino que o álbum terá, além de mais novidades que os fãs de Edu poderão ter em breve.
Para quem não se lembra da primeira parte: http://newvagaboard.blogspot.com.br/2015/01/sai-primeiro-trecho-da-entrevista-de.html
Vaga Stones: Iremos começar essa segunda conversa, falando sobre o seu álbum, e é claro sobre o que esperar do seu futuro como rapper. O álbum ficou com o resultado que você queria, ou faltou alguma coisa?
Edu Drake: Eu adorei o resultado do álbum, nunca pensei que poderia fazer algo tão grandioso logo assim, no primeiro projeto. E penso que não faltou nada, teve os feats que eu queria que tivesse, teve uma produção incrível, todas as faixas foi compostas por mim, então foi um trabalho muito especial.
Vaga Stones: No Track-by-track que você fez antes do grande lançamento, você comentou sobre diversas faixas e sobre o processo de gravação delas, e apontou umas que você teria gostado mais.Quantas e quais faixas você pretende trabalhar como single?
Edu Drake: Olha, eu tendo diversas faixas cotadas para isso. Eu devo trabalhar cinco singles desse álbum, sendo o carro-chefe já divulgado, e que teve uma aceitação imensa. Agora quais...Aí você tá querendo demais. KKKKK. Eu pretendo lançar ''Bota Of Us" e "Cade Meu Nome na Latinha de Coca-cola?", que são duas parcerias muito boas do álbum. Agora as outras duas, eu ainda decidirei, porém o que temos por enquanto é isso.
Vaga Stones: Você, como um dos poucos rappers, tem algum medo de chegar uma hora em que as pessoas não vão querer mais te escutar?
Edu Drake: Eu tenho confiança no meu trabalho, acho que até eu acabar minha carreira terei fãs, porque sempre haverá pessoas que gostam e pessoas que não gostam da minha música.
Vaga Stones: Recentemente, o seu nome foi relacionado a brigas com outros artista, contendo até citações em músicas destes. Você fará algo a respeito sobre isso, ou continuará como está?
Edu Drake: Eu tou com um álbum lançado nesses dias, estou com singles a serem lançados, uma trilha-sonora pra ser terminada, vou abrir os shows da turnê do Pedro Cyrus...Estou com muitas preocupações importantes, então mesmo que eu quisesse, mas eu não quero, nem tenho tempo pra cogitar uma resposta aos invejosos. KKKK
Vaga Stones: Entendemos a sua postura... Foi bom você citar a trilha-sonora, pois é o nosso próximo assunto, você falou dela mês passado, e de repente, parou de citar, o que aconteceu com este projeto?
Edu Drake: A trilha-sonora de "69 tons de sacanagem" está quase pronta, terá vários artistas incluídos,  eu estarei em 2 ou 3 faixas, e foi bem rápido, eu acabei as faixas e entreguei a gravadora responsável, e esta sabendo do lançamento do álbum, foi bem generosa comigo e esperou o lançamento do meu álbum pra depois lançar, agora está a cargo da gravadora para lançar essa soundtrack.
Vaga Stones: E o que você achou de ser incluído para abrir os shows da "The 2001 Tour"?
Edu Drake: Foi bem legal, Pedro Cyrus estava procurando um artista para abrir os shows, eu me solicitei, e fui bem aceito por lá. Não será o meu show, mas será uma honra participar dessa turnê, eu trabalhei diversas vezes com Cyrus e sempre tive bons resultados, espero que essa turnê seja mais um.
Vaga Stones: Para acabar agora, você quer acrescentar alguma fala, mandar um recado pros seus fãs?
Edu Drake: Eu queria primeiramente, agradecer a Deus e todos o envolvidos no álbum, produtores, cantores, todos, e falar que vocês estão de parabéns. Além disso, queria dizer que vocês deveriam comprar o "Tome Cuidado Comigo" KKKKKKK, está imperdível, não percam essa oportunidade.E aos meus fãs, fiquem sempre de olho em todas as minhas novidades, todas as minhas músicas novas e que sempre fiquem do meu lado, não acreditem nas mentiras que vocês lerão sobre meu respeito, porque o importante é vocês acreditarem em mim, para que assim, minha carreira só aumente, e o sucesso e consequentemente os melhores trabalhos virão.Então é isso, fiquem bem e sempre ouçam minhas músicas. KKKK
Vaga Stones: Muito Obrigado Edu Drake, até a próxima.

No final do mês nas bancas de todo o país, Vaga Stones com Edu Drake!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário