DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de fevereiro de 2015

Edu Drake divulga singles novos em programa de rádio + Entrevista exclusiva

Parece que o rapper Edu Drake está querendo buscar seu primeiro #1 nos charts, em nova entrevista para a radio "BaBaCa", ele comentou sobre seus singles e a sina de pegar #2 nas paradas, além de claro falar do bem-sucedido album Tome Cuidado Comigo; Ele ainda performou os 2 novos singles e um cover.
Confira a entrevista e os lives:
Apresentador da Rádio: Estamos hoje aqui com o rapper do momento, Edu Drake, para um bate-papo exclusivo, sobre tudo que está rolando na carreira dele. Boa Tarde, Eduardo.
Edu Drake: Boa Tarde para você, e boa tarde pra galera que está acompanhando a entrevista.
Apresentador: Vamos começar a falar do seu carro-chefe, Find Your Selo, teve bom desempenho pegou #2 nos charts, e foi bem especial pra você.Na nova atualização da UK Charts, você está em 2 também, mas um #2 até surpreendente, porém você só conseguiu #1 no Hot Albuns.Gostaria que você comentasse sobre o Find Your Selo e também sobre essa sina de ficar em segundo.
Edu Drake: Quem fala isso de que eu pego 2 é ignorante. KKKKKKKK, eu comecei minha carreira mês passado, eu só tinha um single oficial, então não podemos falar nisso ainda.Agora Find Your Selo, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu tive essa ideia, e decidi lançar, ninguém levou fé, e graças a Deus conquistei as rádios e o VagaTunes.
Apresentador: Eu particularmente gosto muito de Find Your Selo. KKKK Mas você acha que podem ter boicotado seu single?
Edu Drake: De forma alguma, eu já consegui o #2 e fiquei muito feliz com isso.O que eu achei estranho foi a última atualização, onde ele desapareceu mas não vou questionar nada. Sobre o meu #2 no UK, eu vou trabalhar essa semana pra conseguir, começando por aqui.
Apresentador: Então vamos ouvir, "De 0 a 31 pontos/ The Catchup (ketchup)"


Apresentador: Voltamos para o segundo bloco de entrevista com o rapper Edu Drake. Drake, agora está na hora de falarmos do seu álbum de estreia, "Tome cuidado comigo", ele vendeu muito bem na primeira semana, na segunda caiu um pouco, porém conseguiu se manter em #1, por quê você acha que seu álbum foi tão especial assim?
Edu Drake: Foi um processo de gravação bem rápido, consegui até guardar umas faixas prum próximo projeto, mas eu gostei da forma como fluiu e o resultado ficou muito bem.Agradeço sempre aos produtores I LOVE MAKONHA e DJ Khalado por terem me ajudado nisso.
Apresentador: Desde o ano passado comentam sobre a trilha sonora de 69 Tons de Sacanagem, mas nada de muito concreto foi revelado, você poderia falar alguma informação relevante a respeito?
Edu Drake: São 12 faixas, eu gravei 4, as outras foram feitas por outras grandes cantores, eu não posso ainda revelar, mas acho que sai essa tracklist antes do dia 28/02, ultimo dia do mês.
Apresentador: E você chegou a comentar sobre um projeto paralelo, chamado "Vagaboard Classics", onde você regravaria grandes clássicos, e esse projeto sai quando?
Edu Drake: Estamos no ínicio ainda, porém acho que daqui há 2, 3 meses possa já estar prontos, mas você disse bem, é um projeto paralelo, deve ter no máximo 2 singles, porque ainda vou estar trabalhando o "Tome Cuidado Comigo"
Apresentador: Gerou a especulação que teria a regravação de "Bitch no Controle" é verdade?
Edu Drake: O que eu busco nesse projeto, é fazer a minha versão de clássicos, não regravar da mesma forma, e é claro, pedindo sempre autorização dos artistas. Conversei com a Juliana Campos, e parece, ela autorizou, e então teremos o que eu denominei "Nigga No Controle"
Apresentador: Poderia cantar pra gente.
Edu Drake: Só um trecho. KKKKKKK


Apresentador: Chegou o nosso último bloco, bom, falaremos agora de Bota Of Us, para você, o que te fez escolher esse single assim, como o sucessor de "Find Your Selo", o seu maior hit até hoje.
Edu Drake: Foi uma composição bem rápida, que tem uma mensagem bem legal. KKK, muitos acham que foi por apenas eu ter feito uma parceria com o cantor pop Pedro Cyrus, que é um amigo meu, inclusive, mas a mensagem da música é bem positiva.
Apresentador: Nós vimos você na "The 2001 Tour", achamos você bem feliz lá.
Edu Drake: Foi muito legal abrir aquela turnê, com tanta gente, e os fãs dele gostaram, pensei que iriam me expulsar de lá. KKKK
Apresentador: Então chegou a hora do número final. Pedro Cyrus não pode vir pra cantar com você, então será um número solo de Bota Of Us. Me despeço de você, rapper Edu Drake,A palavra é sua agora.
Edu Drake: Eu quero ver meus fãs bem felizes. KKK, Gostaria de agradecer quem acompanhou essa entrevista, agradecer também o Cyrus que não pode vir hoje, mas está no single, e comprem meu álbum KKKKK, povo do UK compra o De 0 a 31 pontos/ The catchup (Ketchup), e o povo do US e o restante do povo, comprem Bota Of Us, é isso.
Apresentador: Tchau a todos, e agora Edu Drake cantando "Bota Of Us".




Nenhum comentário:

Postar um comentário