DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de fevereiro de 2015

ESPECIAL FEEZUS "FAIXA POR FAIXA"

Hoje felipe divulgou o comentário sobre a faixa 2, veja a seguir:


                                               2ª faixa - #1 is Better Than #2 feat. Cyrus


"Essa faixa brinca com o fato de eu nunca ter pegado primeiro na Hot Singles kkkkk, lembro que Cyrus perguntou " Você acha que pegará algum #1 com esse álbum"  e eu disse " Não sei, tomara que sim, mas se eu um #2 está bom" daí ele riu e falou " Um #2 não tá bom, tem que ser um #1, #1 é melhor que #2"
Daí surgiu a faixa, que faz chacota um pouco comigo, porém é uma das minhas preferidas principalmente pelo feat."




A faixa divulgada de amanha será "Verão das Pepekas" mas enquanto não sai, você pode encomendar qualquer faixa do Feezus por apenas R$:2.50 ou encomendar o álbum completo por apenas R$: 32.99




Nenhum comentário:

Postar um comentário