DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de fevereiro de 2015

Ahmad revela nome de próximo single.


Após seu single estrear entre os cinco melhores da semana, e cada vez subir mais nos charts. Sua parceria com Iggynorada rendeu bons frutos ao artista e Ahmad já revela que não podem esperar apenas isso dele, que coisas nova está por vir.

Em seu Twitter , em conversar com seus fãs, foi perguntado se já teria algo em mente e se poderia revelar. Tão simpático como sempre ele revelou: "Obrigado por vocês se interessarem pela minha arte, e como forma de retribuir eu digo a você que lançarei single em breve, e se chamará "Love Me Hacker " e terá uma grandiosa parceria, meu amigo Viniwit. "

E ai, será que podemos esperar mais uma de Ahmad entre as melhores novamente? Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário