DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de fevereiro de 2015

TUDO SOBRE A POLÊMICA ENVOLVENDO O USO DA TAYLOR SWIFT

Oi gente, vocês me conhecem, mas dessa vez não vim falar sobre singles e sim sobre essa polêmica que está dando sobre minha pessoa: Vou contar como tudo aconteceu pra vocês tirarem suas próprias conclusões, porque um lado vocês já sabem, restam saber o meu:


Tudo começou em dezembro, eu tinha lançado o single “Coisas Por Você” daí eu fiquei de férias e resolvi descansar ( não sou de ferro) então Pedro CYRUS veio falar comigo da seguinte forma:

“Juh eu sei o que você ta fazendo, você vai ficar de férias um pouco e lançar um álbum surpresa, eu to preparando um álbum surpresa também que vou lançar lá pra janeiro, to te falando pra você não lançar na mesma semana que o meu”
E eu disse “ ok, vou demorar um pouco pra lançar”
Então fui curtir minhas férias, porque trabalhar e estudar o dia inteiro cansa.

Então lembra que o álbum “só ia ser lançado em janeiro” então, 1 semana depois que eu sai de férias o meu querido amigo Pedro lançou ele como “Taylor Swift” quem EU usava.
 No começo eu fiquei um pouco incomodada confesso, mas como nós éramos SUPER AMIGOS nem liguei, pensei comigo mesmo “Ah, o que vale é a diversão, não tem nada demais em ele usar a Taylor” ok, na época até falei com ele porque 3 faixas do meu álbum que estariam no dele, e ele disse “ Mas você cancelou o álbum” então eu disse “Ok, pode usar, mas daí quando for lançar meu álbum mais pra frente, vou usar também”- Ok”
Tudo certo, tudo lindo, à mil maravilhas ? só que não
Lá pra janeiro eu ouvi um boato que ia mudar algumas coisas no blog dos artistas, mas aí pensei “ Ah, se for qualquer coisa importante Pedro virá me avisar” E ele veio? Sim, mas não nessa hora, leia mais e saberá.
Então aproveitando que eu estava ausente o Pedro inventou esse negócio de comprar os artistas e disse que a Taylor e a Miley eram dele, ele veio me avisar nisso também ? Não
E apesar de eu saber da existência de comentários como “ Mas a Taylor não é da Juuh ?” e respostas como :Não, juh ta de férias, eu comprei a Taylor e agora a Taylor é minha”
Então agora estamos no presente:
Eu voltei, e não posso usar a artista que usava desde o início, porque meu amigo querido Pedro que até então usava a MILEY esperou eu sair pra inventar essa história de “comprar artistas” e comprar a Taylor, ao invés de pelo menos falar “ Juh agora lá no blog nós compramos os artistas, como você sempre usou a Taylor ela é sua” Ou, Juh agora no blog nós compramos artistas, você tem que comprar a Taylor’. Não, ele simplesmente “ comprou” ela e agora não posso usar. 

Sinceramente você que leu até aqui, acha que estou errada em querer usar a artista que sempre usei ? Só porque meu “amigo” esperou eu sair pra “Comprar” ela sabendo que eu ia voltar depois das férias e me deixar sem nada?
Mas eu sei, eu sou burra, se tivesse intervindo no começo “Não Pedro, você não vai usar a Taylor, porque eu já uso” não, eu levei a amizade mais em consideração e deixei ele usar, pena que ele não fez o mesmo. Agora não posso usar minha artista preferida porque meu melhor amigo criou essa regra e agora não posso usar.
Ah e sobre a hora que ele veio me avisar foi recentemente falando que eu poderia usar a Britney, ( Obs: nem sou fã dela, só ouço algumas músicas e olha lá) mas depois de discutirmos, ele falou que podia usar a Taylor só nesse álbum porque ele já tava pronto, mas depois ele já mudou de idéia por que alguns de vocês avisaram que eu estava usando e que só ele poderia usa-la (Fruto da bola de neve que ele próprio criou)

Agora, pra terminar acho esse negócio de “comprar” ridículo, o blog estava muito bem antes de inventaram isso, o intuito disso aqui é pra gente se divertir, e fazer coisas que todos nós gostamos que temos em comum: Admirar artistas e querer pelo menos “imitar” os nossos. Porém isso deixou de ser divertido quando as pessoas só pensam nelas mesmas.


Ah, e criei esse longo texto (eu sei) pra vocês verem quem ta sendo injustiçada aqui e como esse negócio de “Comprar” artistas está destruindo amizades em nome de uma coisa que não leva a nada, será que vocês esqueceram como era mais divertido quando era todo mundo unido e lançando seus álbuns e singles de boa, cara, naquele tempo quase não tinha discussão, briga, um ficando mal com outro. Agora aqui nesse blog a cada dia brigam por qualquer coisa. Pessoal e pra finalizar vamos lembrar, esse blog NÃO é meu, NEM seu, NEM só de uma pessoa, é de todos nós (Créditos – Cadu’) Nós somos uma família, será que já se esqueceram disso também? Passar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário