DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de fevereiro de 2015

Ahmed lança álbum "My Debuthing"

Após ter conturbadas ações contra o disco, Ahmed não se deixou abalar e resolveu mostrar a todos o seu trabalho. Com diversas ocasiões de brigas, vazamento e polêmicas, o cantor resolveu lançar o seu novo e primeiro disco de estúdio.

"O álbum vazado continha Demos de diversas músicas que gravei, mas não usei do disco. Quando vi que vazou me assustei, mas percebi que não era o oficial." e completou "Eu não gosto dessas coisas, e peço desculpas se causei mal a alguém!"

O disco foi lançado no VagaTunes por US 12.00 e US 15.99 Versão Deluxe.
Confira a capa de "My Debuthing"


"Este disco foi uma grande conquista pra mim, que mostra que trabalhei duro e é isso que importa realmente para um artista."

Sobre as faixas Ahmed revelou diversas coisas: "Algumas faixas estavam no suposto disco vazado, algumas demos, outras eu já havia gravado."

"Faixas como - Hits My Baby e  Porque Vazar? , foram as últimas a entrarem no disco, e tive o privilégio de estar ao lado de Cadu' para estas músicas, e que me ajudou muito no disco inteiro, é uma grande personalidade da música e devo muito a ele."

"Sobre a acusação de "Black Pinto" , eu fiz um trecho da música mas nunca usaria em meu álbum já que a ideia toda e planos estão com Iggynorada, conversamos e após explicações o processo foi cancelado."



Confira a contra-capa do disco/ sua tracklist:



Nenhum comentário:

Postar um comentário