DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

14 de fevereiro de 2015

Felipe Allen em entrevista ao Pedro.oca Show

Na Noite desse sábado (14) Felipe Allen participou da última edição do Pedro.oca Show onde deu mais detalhes sobre meu primeiro álbum:




Pedro.oca: Boa Tarde Felipe é muito bom te ter aqui

Felipe: Igualmente

Pedro.oca: Felipe nos fale sobre seu novo single "California Gays", porque você escolheu ele ?


Felipe: California Gays é uma das minhas faixa preferidas do álbum, e fala sobre a igualdade independente da opção sexual. Eu escolhi porque amo muito a faixa e tem potencial pra ser um grande hit.


Pedro.oca:Você anunciou que vai lançar um novo álbum, como está se sentindo ?:


Felipe: Eu não esperava lançar algo tão cedo, sinceramente essa idéia me pegou de surpresa, kkkkkk
estou me sentindo ótimo e muito animado.


Pedro.oca: Tem algum agradecimento especial?:

Felipe: Sim, tenho. Uma das pessoas essenciais para o surgimento do meu álbum foi Pedro Cyrus, ele me ajudou na composição das músicas, sou muito grato à ele.


Pedro.oca: Uau, pra ter Pedro Cyrus envolvido deve ser um excelente álbum. Já tem data de lançamento:

Felipe: Sim, o álbum será lançado dia 01/03.

Pedro.oca: Então é isso pessoal, terminamos a entrevista aqui. Não esqueçam de comprar California Gays. Obrigado Felipe foi um prazer

Felipe: Imagina o prazer foi todo meu, eu que agradeço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário