DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

8 de maio de 2016

Viniwit agora será representado por ZAYN!

Viniwit confirmou sua troca de artista recentemente mas não oficializou, trocrá Beyoncé Por Zayn sendo assim, ficará com Bieber e Zayn como seus representantes:


''A vida é feita de constantes mudanças, espero que gostem do meu novo ''eu'' ''. disse viniwit.

E Trick será representado por Beyoncé e Bruno Mars:



Adorooo! Kisswit a todos


8 comentários:

  1. Mas gnt, Vini querido, eu amooo Bieber e Zayn aiii mds ja kero sz

    ResponderExcluir
  2. Trick de Bey sz ai amo demais amo a Bey amo todos socorro sz

    ResponderExcluir
  3. Já transei com Viniwit, agora transarei com Trick. -q

    ResponderExcluir
  4. Já estou imaginando o pisão que vai ser. Adorei a troca aaaaaa agora só falta pegar a Meghan n

    ResponderExcluir