DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de maio de 2016

[ DANY ATRAVÉS DO ESPELHO ] Conheça quatro personagens







Dany vivida por ''Paula Dany'', é uma garota cheia de sonhos que nessa continuação não perderá sua impetuosidade e passará por cima de qualquer coisa para ver a felicidade de seus amigos.


O Chapeleiro, vivido por ''Daniel'', sofrerá com problemas sobre a sobrevivência de sua família ao dia em que a rainha vermelha subiu ao trono e destruiu tudo, nesse dilema ele adoece aonde Dany aparece para descobrir o paradeiro de sua família, voltando ao tempo.

--------


Rainha Branca vivida Por ''Viniwit'', ela e sua irmã rainha vermellha guardam uma rixa criada por uma confusão de criança, ajudará dany e seus amigos nessa aventura, ela e sua irmã finalmente se resolverão e ficaram amigas?


X



Rainha vermelha vivida por ''Pedro Cyrus'', inimiga mortal de Viniwit, quer seu sofrimento e de Dany e fará de tudo para que as duas tenham-lhe ''a cabeça cortada'' como de costume, nesse desenrolar ela se envolve perigosamente com o tempo e tenta mudar um passado e uma situação sua e de sua irmã que ficou como mágoa em seu coração até então.

É HORA DE VOLTAR DANY! TIC-TAC... TIC-TAC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário