DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de maio de 2016

FYNA! Bella E As Bijus apresenta sua coleção de sapatos ao som de Prima da Madonna


     Elegantérrima até para ir comprar pão, Bella E As Bijus sempre arrasa na escolha de seus looks. O estilo atual da cantora é a mistura de rock moderno, candy e anos 60/70 onde reinava o sonho americano, muitos vestidos, saias rodadas e cropped para formar o look, com cores mais claras e delicadas. Suas escolhas de acessórios sempre são tiaras ou fitas de cabelo e colares mais delicados. Com os sapatos e a mistura de roupas bem coloridas com tons pasteis e nude. A maioria dos looks tem cintura marcada e pernas à mostra, mas compensa com o “decote canoa”. Percebemos claramente um paradoxo entre estilo e atitude, roupas de garota dos anos 60, menininha perfeita e atos de adolescente revoltada, típica dos EUAs atualmente, isso tudo com humor. Um mistura do que queria ser e o que é realmente. 


    E hoje, 30, Bella anunciou o lançamento da sua coleção de sapatos intitulada Prima da Madonna, nome também da sua atual música de trabalho. Disponível em todas as plataformas.
    Segundo a equipe da cantora, a coleção é "uma linha limitada de sapatos, que inspiram compaixão e o combate ao preconceito". Os sapatos unissex de todos os tamanhos buscam refletir o estilo atual da artista.
    Parte do lucro das vendas da linha de calçados contribuirá com as instituições de caridade que ela participa. O preço dos itens não passará de 100 reais pedindo o seu novo single nas rádios. 
     

     Entre os modelos Peep Toe, Mary Jane, Stiletto, Chanel, Pump, Mule e Sandália, foi incluído os famoso crocs usados por Bijuteria, de todos os tamanhos e modelos com estampas incríveis. 
     A coleção deve chegar no site nos próximos dias e deve ficar a venda até Julho, mês de aniversário da artista. Nos próximos meses, novos concursos serão feitos com kits de sapatões.
     Confira abaixo o comercial da linha ao som de Prima da Madonna.
     
  




E VAMO SE LIVRE ESCUTANDO PRIMA DA MADONNA NO SPOTIVAGA

6 comentários: