DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de maio de 2016

CORNO: As faixas favoritas dos fãs

Ontem (24), foi prometido que Pedro iria olhar as mensagens de alguns fãs falando sobre as músicas do álbum e as histórias que eles já passaram com as músicas. Confira algumas mensagens:

@marialindacy - Com certeza a minha favorita é "I Knew You Were Viado"' ela me ajudou a superar meu último amor, foi muito difícil para mim, quando eu escutei a música já estava em outra vaibe. Ela é triste e alegre ao mesmo tempo.

@pedroewellrs - Sou fã de Pedro e Well, felizmente. Os dois hinários me alegram muito esse ano. "Beijinho Again" me leva a pensar no meu namorado o dia todo rs.

@reidasgays - Meu deus, esse álbum não me favoreceu nesse sentido, mas ajudou a minha melhor amiga a ter uma auto estima maior, "Estar Linda" ajudou ela, mostrei a música pra ela assim que eu comprei o álbum.

@cornaonaveia - "State Of Selo", na minha visão é a mais marcante, a melhor. Espero que vire single. A minha favorita sim!

@top1cyrus -  Fantástico, fiquei encantado quando ouvi "Sexy Beautiful Tragic"' encaixa certinho com o que passei.

COMPRE O ÁLBUM NA TARGET E WALMART E GANHE TRÊS FAIXAS EXTRAS EM CADA VERSÃO

2 comentários: