DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de maio de 2016

Ahmed e Rapha no Vagaboard Squad


Mais personagens revelados para o filme que estréia em agosto!

AHMED

Como KATANA

Sobre o Personagem
Tatsu Yamashiro tem uma história de origem excessivamente complicada para explicarmos em dois parágrafos, mas basta dizer que dois irmãos eram apaixonados por ela, que por sua vez escolheu e se casou com um deles, enquanto o outro entrou para a Yakusa e ganhou duas espadas, uma delas mágica, um dia o irmão com as espadas matou o marido de Tatsu e ela, numa luta, tomou suas duas espadas e fugiu para começar um treinamento com um mestre Samurai, até se auto intitular Katana e partir para os EUA para virar uma heroína.

Habilidades
Katana foi treinada desde criança nas artes marciais e também treinou com um mestre Samurai na arte da espada, além disso desenvolveu uma forte habilidade tática e estratégica com o tempo em que passou com o Batman. Ela carrega duas espadas gêmeas, uma mágica e uma comum, a mágica, chamada Soultaker (algo como Tomadora de Almas) tira a alma de quem ela matou e a guarda na lamina, podendo ser usada posteriormente em rituais de reencarnação onde essa alma é obrigada a servir quem empunha a espada.
_____________________________________________________


RAPHA

Como BATMAN

Sobre o Personagem
É o responsável pela prisão do Coringa e de Harley Quinn, logo no começo do filme. Também foi ele quem colocou todos os vilões que serão vistos em ‘Esquadrão Vagaboard‘ na prisão Belle Reve Penitentiary. Já imaginou o quanto isso pode causar de problemas para o nosso herói?

Habilidades
Habilidoso em todas as formas de combate corpo a corpo ou com armas e ainda o maior detetive do mundo: mestre em fugas, disfarces e explosivosinventor,cientistaacrobatapiloto.





COM ISSO TODOS OS VILÕES E BATMAN FORAM REVELADOS. Mas Calma... ainda há bastantes papéis no filme em breve mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário