DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de maio de 2016

Prima da Madonna, GAY!!!

     Se dedicando totalmente ao público LGBT, Bella E As Bijus participa de clipe feito por fãs para o single Prima da Madonna



    Após fazer show pela segunda vez na Parada Gay e lançar uma linha de sapatos para todos os gêneros, a cantora Bella E As Bijus foi convidada a participar de um video clipe feito por seus fãs para Prima da Madonna. O convite foi feito através do Twitter, onde justificaram que a ídola estava demorando para lançar o clipe oficial. No mesmo momento, Bella respondeu dizendo que participaria da versão dos Bijus
    No vídeo, aparecem diversos artistas, entre drags e cantoras conhecidas. A cantora vestiu uma peruca rosa com coroa e arrasou na dança improvisada. Ela ainda comentou dizendo que a versão gay é uma preparação para o oficial, que será lançado em breve. Confira abaixo:


     Vale lembrar que a voz de Pena & Nojo, já escreveu várias músicas falando sobre diversidade, igualdade, inclusão, entre outros temas... Ela ainda incluiu cinco canções inéditas sobre homossexualismo no seu primeiro álbum através da versão deluxe e gravou cenas picantes com cantoras para todas as canções, lançando Ghord como single.


     O single Prima da Madonna, com letra sobre autoestima e empoderamento feminino, está disponível em todas as plataformas digitais. Em breve, novos lançamentos de Bella E As Bijus.

3 comentários: