DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de maio de 2016

DONA DOS CHARTS: É APRESENTADA NA RADIO

Rah visitou hoje de manhã a Radio KVaga FM onde apresentou Dona dos Charts e falou sobre o single la.
Com uma breve entrevista ao vivo Rah falou sobre porque compôs a música.
"Dona dos Charts foi toda composta por mim, eu me inspirei na batalha que é todos os dias para sua musica pegar um peak bom nos charts, a concorrência, a inveja, a competição. Porém a música tem um lado otimista e espero que todos possam se identificar com ela"
"DONA DOS CHARTS será divulgada em menos de dois meses, não vou prolongar igual fiz com Selvageria e Eu Tenho Marido, não quero meus fãs enjoando de minhas músicas, acho que com DDC não será necessario dois meses pra ser um hit."
Veja Rah na Radio falando de seu novo single DONA DOS CHARTS.

COMPREM DONA DOS CHARTS NO VAGATUNES, VAGA PLAY E VAGAZOM!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário