DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de maio de 2016

Spotivaga e Vagatunes apresentam Ninguem On!

Nesta segunda (23) Daniel Harris que está retornando com as suas divulgações, chamou a atenção no mundo da música ao lançar a canção Ninguém On (feat. Laís XXK & MDJ) como quarto single oficial do seu album de estreia True Playlisteiros. A canção era uma das favoritas pelos fãs desde o lançamento do CD e finalmente foi lançada, o que agradou muito o público e a crítica.


E PARA QUEM NÃO SABIA DO LANÇAMENTO, HOJE NÃO TEVE COMO ESCAPAR

Ninguém On foi lançada em todas as plataformas e está sendo patrocinada oficialmente pela parceria dada entre Spotivaga e Vagatunes, e durante o seu lançamento já foi divulgada junto a um comercial exclusivo produzido pelas duas grandes plataformas. A estratégia organizada pela nova gravadora do DJ tem como objetivo principal, impulsionar cada vez mais as vendas e os pontos em streamings do primeiro single de Harris representando a Vagalume Records.

A canção já está sendo divulgada nas rádios e hoje (25) deu-se início a uma divulgação massiva comandada pelas duas plataformas. A capa do single esteve presente em diversos outdoors de todo o mundo (exceto UK), e está sendo utilizada como imagem de fundo personalizada na pagina oficial e nas redes sociais de ambas as plataformas. Seu comercial também esteve em alta, sendo transmitido em diversas emissoras e televisado em espaços comerciais, inclusive na famosa Time Square. Estima-se um aumento das vendas e streamings da canção em 65% até completar uma semana de lançamento e estrear nos charts. 

Enquanto não obtemos novidades para o single, confira agora as imagens que divulgaram a canção hoje em todo o mundo (exceto UK) abaixo:







Aproveite e (re)veja o comercial oficial de divulgação do single abaixo:



E NÃO DEIXEM DE BUYAR O NOVO SINGLE E O ALBUM DE ESTREIA DO DJ!!



(até a próxima!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário