DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de maio de 2016

Em rádio, Bella E As Bijus divulga música nova e apresenta Prima da Madonna

     Convidada para agradecer o grande número de pedidos de Prima da Madonna nas rádios, Bella E As Bijus foi a FM The Dia para cantar seu novo single e ainda fez uma surpresa.


     No começo da semana, Bijuteria notificou seus fãs que faria um concurso cultural sorteando kits oficiais. Os fãs só precisariam pedir seu single em todo lugar.
    Sendo um sucesso, o concurso finalizou ontem, porém, agora há pouco, Bella foi performar ao vivo a canção para agradecer, além de responder curiosidades dos fãs no Twitter.


     A voz de Pena & Nojo, no finalzinho do programa anunciou que tinha um lançamento imperdível para essa semana, e naquele exato momento foi tocada sua nova música, ouça abaixo a gravação:


     Não foi confirmado se a canção se trata de um single e nem o seu título foi revelado. Em seu Twitter, Bella apenas disse: "Obrigadaaaa! Vcs são demais!!!!! Espero que gostem disso.", enquanto tocava sua nova música.


     Antes de tudo, compre Prima da Madonna no vagaTunes e aguarde mais novidades de Bella E As Bijus, já presente no Facebook.

2 comentários: