DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de maio de 2016

Bests no Vagaboard Squad (Rah e Pedro)

Mais dois atores e seus papéis revelado, em breve teremos o elenco inteiro e o trailer.


PEDRO

Como MAGIA


Sobre o Personagem
June Moone ganhou seus poderes após ser convidada para uma festa a fantasia em um velho castelo, onde em uma câmara secreta ela encontra um ser mágico chamado Dzamorque lhe concede poderes para eliminar uma presença maligna naquela lugar. Graças a não controlar bem seus poderes ela desenvolveu uma espécie de segunda personalidade malvada e é uma ameaça até mesmo para seus aliados do Esquadrão Vagaboard, grupo ao qual ela se juntou posteriormente e no qual o Pistoleiro (David) tem a tarefa secreta de eliminá-la caso ela perca o controle de vez.

HABILIDADES
Manipula magia para diversos efeitos, desde cura até teletransporte, além de se tornar intangível e dezenas de outras coisas. É capaz de conjurar tanto feitiços de defesa e ataque.

______________________________________________

RAH

Como ALERQUINA


Sobre o Personagem
Tornou-se de fato a vilã quando um terremoto abalou Arkham, o que ocasionou sua fuga. Harleen já era uma alma corrompida antes de conhecer o Coringa (Cadu'), mas foi ele o responsável por torná-la uma verdadeira maníaca. Dizem que ela é a única pessoa por quem ele já demonstrou amor. Bom, pelo menos é evidente que ambos amam chacinas.

HABILIDADES
Não possui nenhum superpoder. Entretanto, destaca-se pela sua inteligência, lábia, força, agilidade, imunidade a qualquer tipo de veneno.



É ISSO, EM BREVE MAIS ... HA... HA

4 comentários: