DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de maio de 2016

Cadu' DeGeneres entrevista Ahmed

A estréia do programa ocorreu agora pouco, as 21 horas  na TV. E o programa já liberou a entrevista em seu canal oficial. 
*Lembrete: Cadu' é representado por Ellen e Jimmy Fallon




Confira a entrevista:

Cadu' : Olá Ahmed, estamos bem empolgados de começar o programa com a sua presença!

Ahmed: Muito obrigado! Também estou, mal posso esperar pra começar.

Cadu': Então, você acabou de conquistar o topo das paradas da Vagaboard, inclusive a Hot Singles, como foi pra você ver todo esse desempenho?

Ahmed: Foi muito gratificante, depois de tanto esforço, consegui esta conquista e consegui por mérito e fico muito feliz por isso.

Cadu': Muitas pessoas te consideram como barrado, por conseguir alguns peaks #2 e por seus álbuns de estúdio terem vazados. O que você traz para essa nova era? Procura mudar essa fama?

Ahmed: As pessoas e os fãs não tem ideia do que virá, depois desse acúmulo de zombamentos, eu vou mostrar que não escolhi esta profissão por brincadeira.


Você precisa ver: Ahmed e Cadu' fazem dialogo por dublagem de hits



Cadu': Uuuh, gostei da resposta. Então podemos esperar fortes divulgações e uma era mais madura?

Ahmed: Podem esperar e com certeza! A minha carreira agora não vai ser um debute, em nem de beijos, agor a minha carreira será séria, madura e, como todos já viram, bem perigosa!

Cadu': Estamos esperando por isso, já vimos que carro-chefe trouxe um grande sucesso. E você já tem alguma novidade, um novo single?

Ahmed: Vai ter single novo sim!Mas não poderei revelar muitas coisas, o que eu posso dizer é que ele está por vir, apenas isso...

Cadu': E sobre o álbum? Estamos loucos para saber nome, data de lançamento, capa... Tudo! Será que conseguiríamos algumas informações?

Ahmed: O Álbum está maravilhoso! Ele tem grandes nomes da música atual e traz letras e melodias fortes, românticas e em alguns caso agitadas. Uma grande revelação é o nome do álbum, ele se chamará "Dangerous Árabe", que nem o carro-chefe.


Uma parte da entrevista (sem legenda)




Cadu': OMG. Nossa! O nome também é forte e já adoramos, e agora estamos super ansiosos pelo lançamento, já tem data?

Ahmed: Olha, o dia exato eu não poderei revelar, mas ele sairá no mês de julho e entra em pré-venda HOJE! Já que estão arracando informações de mim (no bom sentido), o meu próximo single que irá por vir, se chamará Be Diferentão, ele será um single promocional e também vai promover meu álbum. 1 a 0 pra vocês hahahaha!

Cadu': EITAAA, QUANTOS TIROS!
Já estou comprando toda. Então temos Pré-Venda de álbum "Dangerous Árabe" e Pré-Venda de single promocional "Be Diferentao" , que por sinal adorei o título. 
Então para esse jogo terminar empatado (1 a 1) performa "Dangerous Árabe" single pra gente?

Ahmed: Claro! Vamos Lá!

Cadu': Obrigado pela presença Ahmed, e já na estréia do programa trazer o seu material para ser revelado em primeira mão aqui! 
Então vamos de "Dangerous Árabe"


Você precisa ver: uma ótima performance






2 comentários:

  1. Gostei da entrevista, nao deu pra ver os dois videos ainda mais vou ver depois, e essa performance AMO sz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o single novo? Amei
    TO RINDO ATE AGORA DO VIDEO JDHLGKDHGA

    ResponderExcluir