DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de maio de 2016

UM ANO DE RAH DEL REY!


Esse mês de Maio faz um ano que Rah del Rey foi apresentada no blog como nova artista. Nesse um ano de trabalho, Rah já lançou 2 albuns de estudio o "Ultraviolentada" e "Sweet Inocência", 1 EP "Wifi Yes" com parceria de David Gyllenhaal e Trick Mars, 6 singles e varias indicações em grandes premiações. Conheça melhor o trabalho de Rah durante esse um ano no blog.

 ULTRAVIOLENTADA (Single)
Dia 28 de Maio de 2015 foi lançado o primeiro single da artista Rah del Rey, Ultraviolentada não veio só para mostrar o talento de Rah mas para trazer criticas tour (das feministas) mas Rah disse na epóca em uma entrevista concedida pela VagaVogue que Ultraviolentada representa o quanto doloroso pode ser um amor mal resolvido e que não tinha nada a ver com qualquer tipo de violência contra a mulher. O Single teve um bom desempenho na época conquistando o #4 na Hot Single e após o lançamento do vídeo clipe foi indicado ao VVMA 2015 a 5 indicações (não ganhou nada).
Ultraviolentada teve o Remix feito por MDJ.
Reveja o clipe feito por Rah:


SUMMERTIME SAPEKA
 
Summertime Sapeka foi o primeiro hit de Rah que foi lançado dia 11 de Julho de 2015 e teve um ótimo desempenho nos charts principalmente na Hot Singles que pegou o #2 (barradissimima). O single foi escrito pelo artista Daniel Harris e o vídeo lyric produzido por Rah, esse lyric foi o primeiro produzido por ela. A letra fala sobre um shade para uma @.
O single ganhou 3 prêmios e foi indicado no VAGRAMMY  na categoria Song of The Year. O Remix também foi feito por Daniel veja aqui
 REVEJA O LYRIC:

 WEST BESTS
 
Sem duvida, West Bests foi o primeiro grande sucesso da Rah, seu terceiro single lançado no dia 20 de setembro de 2015 lhe rendeu 3 platinas e teve um desempenho nos charts maravilhoso conquistou o #1 em todos os charts (menos na Dance que foi barrada). West Bests fala sobre a amizade e a confiança que a nela pra poder desabafar. West Bests ganhou três prêmios e foi indicada ao VAGRAMMY pela categoria de Records of the Year.
Veja o lyric video:


ESSES 3 SINGLES CITADOS PERTENCEM AO PRIMEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO DA RAH O ULTRAVIOLENTADA QUE FOI LANÇADO NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2015 PELA GRAVADORA VCA RECORDS. O ALBUM GANHOU O PREMIO DE BEST  POP VOCAL ALBUM NO VAGRAMMY
ULTRAVIOLENTADA ALBUM

NOVA ERA!
Nesse ano Rah veio com uma nova era, mudou não só o seu estilo como a da musica também. Os fãs puderão ver a sua transformação no hit We Wanna Adicionar que foi lançada em Dezembro de 2015 música que faz parte do EP WIFI YES com a parceria de Bella e David.
Após esse lançamento, Rah lançou o carro chefe do seu segundo álbum Sweet Inocência, Selvageria que veio com a parceria de Well e Andrew. Selvageria foi o seu segundo grande hit gerando #1 em todos os charts e uma Platina.
 
 Muitas criticas tour vieram em cima de Rah pela sua mudança de estilo e queriam que ela voltasse a antiga era. Mas Rah não deu muito a atenção as essas criticas e continuou em frente e lançou a promo It's My Play, foi ai que todos se deram conta que Rah não tava pra brincadeira nessa nova era. Após o Lançamento de seu álbum Sweet Inocência (que gerou criticas tour tmbm) Rah fez diversos shows para promover seu álbum, garantindo assim 5 semanas consecutivas no peak #1 na Hot Álbuns e disco de Platina. 
 
SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO DE RAH.
No momento Rah esta divulgando o terceiro single Dona dos Charts de seu álbum SI, antes foi Eu Tenho Marido.

RAH também participou de vários filmes tais como Titanic, Pense como Playlisteiro e estará no Vagaboard Squad.

Esse ano Rah ganhou o prêmio Icon Awards na premiação do iHeartVaga Music Awards. Mas outros prêmios ela já levou também:
  • Best Female e Best New no VEMA 2015.
  • Best New Artist, Best Media Social Queen, Best Artist Indie, Artista Femenina no TVA 2015.
  • Novato do Ano no VSA 2015.
  • New Artist no VAGRAMMY 2016. 




BOM É ISSO PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO DE RELEMBRAR A TRAJETÓRIA DA RAH E QUE MAIS UMA ANO VENHA!!

 

10 comentários:

  1. Rainhaaaaaaaaa
    Amoooo 1 ano
    Vem 10 anos q
    <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK BEST DAKI 10 ANOS VOU ESTAR COM 80 -n
      <333

      Excluir
  2. Um pisão em Juliana Campos.
    Rahinha do site todo, pisou!

    ResponderExcluir
  3. Rahinha das plays, dos charts e desse site!!!!
    Ta ficando grandinha ahhhhhhh Que venha muito mais sucesso ainda
    Dona dos Charts pro #1 e indicações pra Sweet Inocencia pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obgda linda, a vdd e que eu e vc vamos dominar aki u.u
      sz

      Excluir