DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de maio de 2016

[PRE VENDA] Viniwit coloca seu single em pré-venda no vagatunes.



Viniwit divulga poster em rádios e plataformas, veja a entrevista que ele deu para rádio BBC:


Repórter: Oi

Viniwit: Olá

Repórter: Nos conte vini, como é trabalhar com a disney?

Viniwit: É maravilhoso! Eu já interpretei vinnyrella, e agora voltar pra continuação da história de Dany no país das maravilhas, e participar da trrilha sonora é encantador.

Repórter: Você tem um público infantil muito grande, você prefere trabalhar para as crianças?

Viniwit: Eu adoro! Trabalharia sempre, mas eu tento mesclar esses dois lados, porque não posso esquecer de nenhum lado.

Repórter: Você não ia sumir?

Viniwit: Eu vou! Eu preciso de férias, mas a disney é a disney e eu não consegui recusar, e eu participei do filme achei coerente fazer parte da trilha assim que convidado.

Repórter: Você tem trabalhado muito mesmo, sua turnê teve duas partes, e seu album durou até esse mês, o que podemos esperar de você futuramente?

Viniwit: eu quero entrar em estúdio, compor e ficar tranquilo, na minha, eu preciso de um tempo para mim.

Repórter: e seu single novo o que conta sobre?

Viniwit: é pra trilha sonora de dany através , porém será revelado contando pra vocês em primeira mão na minha performance na premiação que acontece sábado, e domingo disponível pra venda.

Repórter: Enquanto o single Just Like alguma coisa que você não quer revelar pra gente, ficamos com um live de ''Banjeiros Don't Lie''




Garantam a sua pré-venda do single novo de viniwit!!


2 comentários: