DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

16 de fevereiro de 2016

Vytor lança dois novos singles. Confira:

O cantor, que há algumas semanas divulgou o videoclipe e o Lyric Video oficiais de "Barrado's Gothic Beat", assim finalizando a divulgação do single, acaba de chegar com mais surpresas.


Vytor, quase sempre com seus lançamentos e divulgações surpresa, acabou de lançar, ou melhor, relançar seus dois primeiros singles, "Reale$a" e "Arriba$$$".

O motivo pelo relançamento dos singles, Vytor explicou: "Eu já havia comentado antes sobre o relançamento dessas canções como singles. Estou fazendo isso por que não me senti satisfeito com o que fiz com elas nas suas antigas versões. Só quero que elas sejam relembradas como meus singles. Como boas e lindas canções."

Segundo ele, a divulgação não será muito longa, pois ele só lançará alguns projetos que não foram lançados (ou divulgados) com as antigas versões das canções.

Vytor também disse que as músicas têm seus desempenhos individuais. São dois singles.

Após a finalização desses singles, o cantor disse que seu primeiro single promocional, desde "Arriba$$$" que se tornou single oficial, será lançado, e trará uma parceria muito especial.

Confira abaixo as capas oficiais de "Reale$a" e "Arriba$$$":



Os videoclipes oficiais das canções tiveram seus áudios substituídos pelas novas versões remasterizadas das canções, e foram repostados. Confira abaixo:




"Reale$a" e "Arriba$$$" estão disponíveis no Vagatunes e em plataformas de streaming!



"HEROYNO" está disponível nas melhores lojas físicas e digitais!

2 comentários: