DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de fevereiro de 2016

David Gyllenhaal lança clipe para versão acústica de "Meu Outro Lado"

Continuando a divulgação do seu atual single de trabalho, "Meu Outro Lado", foi liberado na noite de hoje (28) uma nova versão acústica da canção, desta vez em parceria com o avulso Gabes Simpson, que após lançar seu álbum de estreia, "Surfando em Perokas", sumiu do mundo da música.


David Gyllenhaal se uniu ao artista folk pop para esse novo acoustic, e juntamente com a gravação, David lançou um clipe bem tranquilo que segue com passos de dança suaves de Gyllenhaal enquanto os artista cantam os versos da canção.

Confira o videoclipe da versão acústica em parceria com Gabes Simpson:



Ainda sobre o single "Meu Outro Lado", David confirmou nas redes sociais que a gravação do clipe para a versão oficial da canção já está sendo gravado e terá semelhanças com o clipe da versão acústica no que diz respeito ao cenário, que também será algo simples, mas contará com características fortes de uma balada, e repleta de coreografia, mostrando que um corpo pode ser explorado de outras formas.

Comprem "Meu Outro Lado" nas lojas digitais!



Álbum "The New Experience" disponível no Vagatunes!



Ingressos para a turnê "The Experience World Tour" a venda no site: www.davidgyllenhaal.com/tickets



Nenhum comentário:

Postar um comentário