DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de fevereiro de 2016

Viniwit dá entrevista para Fantástico um dia após grammy, veja

Viniwit foi ao fantástico dar uma entrevista sobre sua carreira, veja como foi:



Repórter: Viniwit, que prazer ter você aqui.
Viniwit: Eu que fico lisonjeado.
Repórter: O que andou fazendo nesse tempo que sumiu?
Viniwit: Eu passei o carnaval em salvador, senti o calor humano, viver um pouco.
Repórter: Afinal, os artistas precisam decansar também né?
Viniwit:Sem dúvidas.
Repórter: Você já tem planos pra esse ano?
Viniwit: Olha eu tenho sim, finalizar o ''QUATRO'' e entrar de férias, não vejo a hora.
Repórter: Bumbumty ta fazendo sucesso, foi recorde em streaming, o que achou dessa novidade?
Viniwit: Olha essa música, é meu lado mais safado e nojento, eu confesso que adorei lança-la, as pessoas me veem como o Principe do Pop intocavel mas não é assim também.
Repórter: Quando sai o clipe de bumbumty? e o lyric? eu mal posso esperar.
Viniwit: Semana que vem o clipe, essa semana o lyric.
Repórter:O que achou do grammy?
Viniwit: Já fizeram tantos memes com o grammy e eu que eu já nem ligo. haha, Eu não sei, eu tenho meu receios, essa e uma premiação que eu sei que só vou pra assistir, foi um milagre eu ter ganho algo, foi mais pelo Cadu' mesmo.
Repórter: Ah, você é talentoso, relaxa que sua hora chega. Em flr nisso como tá o coração?
Viniwit: Eu vim de uma relacionamento conturbado como todos viram em raphabreaker, mas agora conheci alguem que acho que combina mesmo comigo.
Repórter: Obrigado Vini, pela entrevista, vamos agora com a performance de Bumbumty!



Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário