DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de fevereiro de 2016

Pedro Cyrus fala sobre seu novo single e álbum em entrevista.



 Hoje (27), Pedro Cyrus foi ao programa de Edu DeGeneres para falar sobre seu single novo que vai estrear nessa segunda-feira e também sobre seu novo álbum de estúdio.




Edu DeGeneres: Gente hoje teremos uma participação muito especial, dele que sempre está aqui no nosso programa, PEDRO CYRUS.

Pedro Cyrus: Edu obrigado por mais esse convite, adoro o programa demais.

Edu DeGeneres: Bom, eu queria muito que você cantasse aqui hoje seu novo single, porém infelizmente ele só será lançado depois de amanhã.

Pedro Cyrus: Sim sim, na segunda-feira o Vagaboard faz 2 anos, eu nem tinha pensando nisso quando eu marquei a data. Mas que tudo sobre esse single saia perfeitamente.

Edu DeGeneres: Estou muito ansioso e inclusive já comprei o meu na pré-venda do iTunes, está tendo um ótimo desempenho logo na pré-venda.

Pedro Cyrus: Own, muito obrigado. Esse single é especial e diferente para mim.

Edu DeGeneres: E o novo álbum? Eu simplesmente já tenho um casa o meu '2001' e quase todos meus familiares adoram o álbum também, você pensa que com esse será igual.

Pedro Cyrus: Esse álbum será mágico e muito mais intenso que o outro. Eu fiz algo muito bom nesse álbum. Ele tem musicas que são para outras pessoas mas não algo fixado na cara, ele não é para atingir ninguém. Eu nunca precisei realmente de quotar ninguém para a fama ou qualidade.

Edu DeGeneres: Ele terá parcerias?

Pedro Cyrus: Sim, porém apenas uma com um vocal masculino. Algo que não sei e vão adivinhar tão cedo.

Edu DeGeneres: E a data do disco?

Pedro Cyrus: Em breve vão saber. Porém irei falar agora com exclusividade que o álbum terá o inicio das das vendas como pré-venda segunda-feira mesmo. Se você encomendar o álbum ganha o single na mesma hora.

Edu DeGeneres: Que ótimo. Qual sua música favorita do momento?

Pedro Cyrus: Só consigo pensar em suas: Titanic e Selvageria. Essas músicas são de artistas incríveis que mostram todo seu talento sempre. Cadu' e Daniel Harris são maravilhosos e super amigos. Rah, Well e Andrew também e por isso amo também.

Edu DeGeneres: Adoro também! E a sua nova turnê? Já tem programação?

Pedro Cyrus: Não não, ainda não estou focando nisso no momento

Edu DeGeneres: Se fosse para cantar em sua turnê uma música, como na The 2001 Tour, qual seria?

Pedro Cyrus: Acho que com certeza a que caberia melhor com essa era seria 'Meu Outro Lado' de David, essa canção também é maravilhosa.

Edu DeGeneres: Como você sabe Trick Mars está em turnê, daria umas pegadas no cantor nos bastidores?

Pedro Cyrus: Miga, quem não daria daquele maravilhoso?

Edu DeGeneres: Grito. Uma música que você viciou esses dias?

Pedro Cyrus: Acho que com certeza Waiting For Nude, serio gente ouvi bastante.

Edu DeGeneres: A sua amizade com Dreza e Rah é bastante forte, qual no caso outro 'grupo' de amigos você também?

Pedro Cyrus: Vytor, Lais e Bella. Eu não sei direito se Bella e Lais tem uma rixa, mas antes eram amigas maravilhosas. Porém se não forem mesmo assim são duas artistas completamente boas.

Edu DeGeneres: Vamos terminar hoje infelizmente. Nossa hora acabou. beijos Pedro foi um prazer

Pedro Cyrus:: Prazer também, Até mais!





2 comentários: