DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de fevereiro de 2016

John Thorne faz performance de The Vaga Team em um programa de rádio

John foi convidado para um programa de rádio e lá performou seu novo single The Vaga Team, além de dar uma entrevista exclusiva.

Apresentador: - Por que escolheu The Vaga Team como segundo single?
John: - Essa música representa muito para mim, fala tanto amizades quanto de falsianidades, tudo que me cerca.
Apresentador: - Por que escolheu lançar um EP primeiramente?
John: - Estou lançando um determinado estilo de música e quero ver primeiramente a recepção do público diante do meu trabalho.
Apresentador: - Vi que na tracklist do seu EP ainda não tem feats. Você teria alguém em mente que gostaria de fazer um feat?
John: - Ah, claro. Há muitos artistas interessantes, cada um com seu jeito de produzir músicas. Gostaria de fazer feat com Viniwit, Pedro Cyrus, Daniel Harris entre vários.
Apresentador: - Você falou de Viniwit. Você tem acompanhado o caso dele sobre o uso de imagem?
John: - Sim, e eu queria declarar o meu total apoio a ele. Deve estar sendo muito frustrante. #Freewit.
Apresentador: - Claro. E sobre o futuro de sua carreira, o que devemos esperar?
John: - Continuo trabalho a mil, embora esteja desfalcado em relação ao meu marketing. Espero que meu trabalho futuro agrade a todos.

Abaixo temos a performance de The Vaga Team:


Continuem comprando e botando The Vaga Team nos streamings.


2 comentários: