DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de fevereiro de 2016

Cadu' revela estar compondo para artistas

Cadu' que atualmente vem divulgando o single "TITANIC"  em parceria com Daniel Harris. Revelou que ultimamente tem escrito várias músicas e algumas não são para ele.



"Eu vim escrevendo algumas letras durante a turnê, algumas são muito significativa para mim, outras nem tanto e elas acabam indo para outros artistas."

"Porém realmente eu compus Rico em Selos junto com Trick Mars, estou escrevendo uma faixa para David, e uma para Andrew. Possivelmente estarei compondo para Rah Del Rey."

"Já tenho 8 músicas prontas pro próximo disco, não estou correndo, mas a inspiração veio e nós aproveitamos."

3 comentários: