DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de fevereiro de 2016

Daniel Harris divulga novidades e fala um pouco sobre o seu single atual

Hoje (22) completando exatamente duas semanas do lançamento do novo single de Daniel Harris, Waiting For Nudes, o DJ que vem enfrentando dificuldades para realizar uma boa divulgação do seu álbum de estreia, reaparece com novidades para o single e também deu novas declarações sobre a escolha da sua nova canção de trabalho, confira abaixo:

WAITING FOR NUDES:


Diante vários motivos e razões, eu não pude realizar uma boa divulgação como estou acostumado, e pensando nisso eu estava decidido a lançar algo novo somente quando certas coisas se resolvessem. Porém devido a uma grande demora para alguns assuntos se esclarecerem por completo, eu resolvi lançar um novo single mesmo não podendo realizar uma boa divulgação. Tomei essa decisão levando em conta que não poderia desapontar aqueles que tanto me ajudaram durante o meu início de carreira e esperavam por novidades minhas.

Com isso, eu precisava lançar uma canção que não fosse uma das cogitadas como futuros smash hits pelos fãs, pois tenho planejado uma divulgação massiva para elas e só poderei lançá-las oficialmente quando tiver tal oportunidade para divulgar. Mas não poderia lançar qualquer coisa, eu precisava de uma canção que viralizasse apenas pelo seu conteúdo, sem precisar de uma grande divulgação.

E aproveitando o clima festivo da época de carnaval, Waiting For Nudes foi oficializada como meu terceiro single. A canção era perfeita para a ocasião, pois destaca-se pelo seu título cômico e popular. Quando a compus, estava procurando relatar uma situação específica de maneira descontraída e ousada, e que muitos se identificariam: A tão aguardada espera de nudes do/da "crush".

O seu lançamento diante a minha atual situação foi algo arriscado, mas os resultados até então não poderiam ter sido melhores! A canção vem demonstrando um ótimo desempenho sem uma boa divulgação, após poucas performances, tendo a sua estréia no top10 da Hot Singles e com tendência a apresentar um bom rendimento nas próximas semanas.

E eu só tenho a agradecer a todos que vêm me apoiando sempre, mesmo em tempos de dificuldade e com isso em mente, estou fazendo o possível para trazer novidades do single. E para começar a viralizar o single e divulgar em todas as plataformas, estou lançando hoje (22) a versão clean da canção e o seu áudio oficial, e se tudo der certo, as novidades estão só começando!

A hashtag #PrayForHarris foi criada após as declarações do DJ e já está entre as mais utilizadas do dia nas redes sociais de todo o mundo! Estamos todos ansiosos por novidades de Harris e torcendo para que tudo dê certo daqui para frente em sua carreira.

Enquanto esperamos por novidades, confira a capa da versão clean de Waiting For Nudes e ouça o seu áudio oficial abaixo:



CONTINUEM BUYANDO O ALBUM DO DJ, TRUE PLAYLISTEIROS, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS E NAS MELHORES LOJAS!!


#PrayForHarris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário