DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de fevereiro de 2016

Vytor divulga setlist da "Super Heroyno World Tour"


A "Super Heroyno World Tour" está cada vez mais próxima de ser iniciada.

Já anunciada por Vytor, a turnê, segundo o cantor, está cada vez mais próxima de ser iniciada, e será uma verdadeira surpresa.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, Vytor decidiu divulgar uma imagem promocional com a setlist oficial de canções que serão apresentadas durante seus shows. Confira abaixo:


O show é dividido em quatro partes: "The Truth (A Verdade)", "The Revenge (A Vingança)", "The Fraternity (A Fraternidade)" e "The Happiness (A Felicidade)".

As canções que fazem parte do álbum foram inspiradas e compostas sobre o Playlisteiros e seus usuários.

O cantor explicou o intuito da divisão em partes no show: "Em cada parte do show, as minhas músicas vão falar sobre o Playlisteiros. A primeira parte, 'A Verdade', é sobre a igualdade das pessoas no Playlisteiros. 'A Vingança' é a parte em que vou dar continuidade ao assunto da primeira parte, porém, será de uma forma mais intensa e defensiva. 'A Fraternidade' trás um assunto importante, de uma forma mais leve. A união dentro do Playlisteiros. Por fim, 'A Felicidade'. A parte em que percebemos que o Playlisteiros pode ser melhor, mais legal, mais feliz, mais unido. Pode ser a casa de todos nós."

Como se pode ver, duas canções que não estão no álbum foram acrescentadas no show. "Everybody Wants to Rule the Playlisteiros", canção que faz parte da trilha sonora oficial do filme "Jogos Putosos: Em Chamas No **". Segundo Vytor, a canção estaria no seu álbum antes mesmo de ser colocada na trilha sonora do filme, porém, Pedro Cyrus, executivo da trilha sonora, decidiu colocá-la no filme, e Vytor teria aceitado a proposta. "Shake Shake Party" é uma canção inédita. O cantor declarou que queria mostrá-la ao seu público, pois é uma canção linda, e não poderia estar numa colocação melhor senão na finalização de seus shows.

As canções citadas acima podem estar numa futura versão do álbum.


"HEROYNO" está disponível em versões física e digital!


"Reale$a" e "Arriba$$$", e suas versões remixadas, estão disponíveis no VagaTunes!




4 comentários: