DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de fevereiro de 2016

Cadu' agradece Grammys a Viniwit, Pedro Cyrus, Daniel e Caducats

Neste Sábado (20) aconteceu o Grammy Awards 2016. Com várias performances e entrega de prêmios, enfim Cadu' conseguiu vencer de novo na premiação e agradeceu ao público.


"Sinceramente eu fui achando que não iria vencer, todos os concorrentes são excelentes no que fazem e o prêmio poderia ser de qualquer um dali. Quando ganhei por Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit) eu fiquei muito feliz. 
Viniwit é uma grande pessoa, esse Grammy eu devo a ele, ele tornou isso possível, quando fomos compor a letra ele não só ajudou, ele guiou todo o processo. Eu lhe devo muito e agradeço muito por fazer parte da minha vida."

"Quando anunciaram TEENAGE SAMBA como Álbum do Ano, eu surtei, fiquei sem reação. Claro que eu acho que mereceu e muito, a produção, a composição, a forma como eu tenho feito dessa era inesquecível. Só que eu não podia imaginar que estava acontecendo, e comigo. 
Também agradeço aos meus fãs, Caducats. A gravadora Vagalume Records, a Viniwit mais uma vez, e Pedro Cyrus por fazerem parte da produção do disco. Muito obrigado a todos" 

"Best Dance com Playlisteiro We Could Be foi ótimo, apesar de see o feat da música eu acho que Daniel me ensinou muita coisa e ele merece isso é muito mais. Amei participar tanto que rendeu Titanic, e foi tudo incrível. Obrigado Daniel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário