DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

15 de fevereiro de 2016

Track by Track "The New Experience"

Recém lançado, "The New Experience", terceiro álbum de estúdio de David Gyllenhaal trabalha com estilos e mensagens diferentes das já executadas pelo artista. Mantendo seu R&B já característico, o álbum ainda conta com influências Rap, Pop e Dance, e vem mostrando letras mais leves e pessoais.
Confira agora detalhes faixa por faixa desse novo projeto:






Meu Outro Lado
A faixa abre o disco com os ânimos na altura, dando o tom do trabalho. Lançada como primeiro single do álbum, "Meu Outro Lado" é marcada pela sua abrangência de estilo, que incluem Pop, R&B e Dance numa só canção. Liricamente a música convida os ouvintes para conhecer literalmente um outro lado do artista, onde ele busca mostrar que não é apenas um personagem safado.

Defeitos Away (feat. Viniwit)
A segunda faixa do álbum nós traz uma mensagem mais social. Com uma melodia que mescla R&B, e um pouco de Reggae, "Defeitos Away" questiona até que ponto uma pessoa permanece ao lado de seu companheiro(a) mesmo conhecendo seus defeitos. A canção conta com a participação de um grande artista, Viniwit, com quem David já havia trabalhado diversas vezes, que canta durante o refrão da canção, fortalecendo os versos onde ele indaga: "Se você conhecesse todos os meus defeitos away, você ainda me veria do mesmo jeito?".

Watch Me (Flop / Nem Nem)
A terceira faixa do álbum, sai da baladinha e traz para os ouvintes um hip-hop animado e divertido. Em "Watch Me (Flop / Nem Nem)", David fala sobre sua carreira e mostra que não tem vergonha do seu rotulo de flopado. O refrão dançante convida todos à se mexer enquanto o artista repete: "Olha aqui, sou flop (e daí?) / Olha aqui, nem nem (nem ligo) / Uuh sou sim, sou sim, Uuh sou sim, sou sim!".

Break Your Passado
Na quarta faixa do álbum, David volta ao R&B/Dance apresentado em "Meu Outro Lado". A canção vem mostrar algo que atormenta o artista, esse passado sujo você sai do porn, mas o porn não sai de você, algo que ele não se orgulha tanto, mas aprendeu a conviver. 

We Dem Niggaz
A quinta faixa do álbum, abre o lado mais gueto de David. Apostando no seu lado rapper, a canção celebra a influência negra do artista, uma das faixas mais fortes do álbum e com fortes influências de Edu Drake, "We Dem Niggaz" grita poder e traz uma batida contagiante onde é repetido no refrão: "Qualé? Qualé? Somos tão Niggaz! Mandamos no pedaço!

See #1 Again (feat. Cadu')
A sexta faixa do álbum, mantém o lado rapper do artista com uma influência pop trazida pelos vocais de Cadu'. Liricamente, a canção fala sobre uma das situações mais viciantes entre os artista atuais, o tão sonhado #1 nos charts. Artista que batalham e dão seu máximo por aquilo que é um simples número numa tabela. E nada mais propício do que a participação de um dos maiores colecionador de #1 na carreira. Os versos de Cadu' trazem a experiência de quem já conseguiu o topo diversas vezes.

Just a Desejo
A sétima faixa do álbum traz um R&B mesclado com rap. Nessa faixa ouvimos o coração de David falar, "Just a Desejo" traz o desabafo sobre um amor não correspondido, aquele onde ficamos apenas no desejo, não podendo alcançar aquilo que tanto queremos.

Cuida da Sua Vida (feat. Andrew Hope)
A oitava faixa é considerada pelo artista como a mais agressiva do álbum. Em "Cuida da Sua Vida", o rap volta com força, e vem com David dando um basta em todas as críticas e opiniões em sua vida, e para esse 'chega pra lá' o artista convidou um um amigo que transmite toda essa força que a canção quer passar, Andrew Hope vem com seu vocal poderoso, cantando: "Vai cuidar da sua vida (ey ey ey), ao invés de se meter na minha / Cara, cuida da sua vida (ey ey ey), você perdeu noção do perigo?".

How Louco
Na nona faixa do álbum, David volta ao Rap/Dance e ao seu passado. "How Louco" fala novamente sobre seu passado polêmico, momento que ele mesmo assume ter cometido erros e loucuras, e faz ele perguntar freneticamente no refrão da canção: "Quão louco alguém consegue ser? Quão louco eu pude ser?"

Conquistadores (feat. Trick Mars)
A décima faixa do álbum traz ao mesmo tempo um lado suave e poderoso do artista. A nova balada R&B conta com os vocais incríveis de Trick Mars, artista que David sempre admirou pela qualidade musical. David se junta a Trick para cantar sobre a importância de nos mantermos fortes e enfrentar os desafios pelo caminho, nos tornarmos verdadeiros conquistadores de nossas próprias vidas. Cantando em dueto, a dupla exalta no refrão: "Vamos continuar de pé, mesmo depois da queda, pois somos conquistadores, não aceitamos a derrota!"

Tonight (Melhor Noite de Todas)
A décima primeira faixa, encerra com a única canção do álbum que expõe que o lado sexy do artista ainda não morreu. As batidas R&B de "Tonight (Melhor Noite de Todas)" nos conduz á uma ultima dança, corpo a corpo. A canção fala sobre aquela noite especial que todos sonhamos, a noite que nos permitimos perder o controle, e quando acontece, não sai de nossas cabeças.


Álbum "The New Experience" já disponível

Novo single "Meu Outro Lado" também disponível no Vagatunes!

5 comentários:

  1. Agora sim! Com o teaser valorizou mt o álbum, adorei, parabéns :3

    ResponderExcluir
  2. David se superando com esse novo álbum! :3 Break Your Passado e Cuida da Sua Vida para singleeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andrew sz
      Quem sabe alguma dessas vire single.. :v

      Excluir