DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de fevereiro de 2016

Daniel Harris anuncia: True Carnival 2016!

Nessa quinta (11) Daniel Harris que recentemente anunciou que está tentando voltar aos poucos com as divulgações do seu álbum de estreia True Playlisteiros, surpreendeu a todos ao divulgar uma última surpresa para o Carnaval 2016!!


The True Carnival 2016


O DJ que lançou o seu primeiro álbum de estúdio no final do ano passado, e que desde então não pode realizar grandes divulgações, volta neste Carnaval com uma programação inédita para os brasileiros!!

Daniel Harris divulgou ontem (11) através da sua rede social, que estará nesse final de semana nos dias 13 e 14 para realizar dois shows inéditos em duas cidades brasileiras privilegiadas de uns dos melhores exemplos de carnavais que existem!

E as duas cidades escolhidas foram:

Salvador (dia 13)



e...

Rio De Janeiro (dia 14)



True Carnival será um evento em parceria com a plataforma de streamings Spotify e tem como função divulgar o novo single e álbum do DJ. Dois shows temáticos de carnaval serão feitos especialmente por Harris e também por alguns DJs brasileiros pra dar aquela moral!

E para deixar todos a vontade, o Spotify oferecerá uma promoção no preço dos ingressos! Isso mesmo! A partir de hoje ás 18h serão contadas as execuções do novo single do DJ e novo hit do carnaval, Waiting For Nudes, e aqueles que obtiverem 150 execuções ou mais, terão direito a um código que dará o direito a 30% de desconto na compra de 1 ingresso para a True Carnival 2016! (apenas um código por usuário).

A promoção tem como função impulsionar a divulgação do novo single do DJ na plataforma e também agradar os fãs de Harris, de modo que todos saiam satisfeitos!

Então pessoal, por enquanto é isso, os ingressos para a True Carnival já estão disponíveis para a venda na página oficial do DJ, corram logo e comprem já os seus ingressos pois começa amanhã!

ENQUANTO ISSO CONTINUEM COMPRANDO E EXECUTANDO O NOVO SINGLE E O ALBUM DO DJ, JA DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS!!



(Nos vemos amanhã e não deixem essa True Party acabar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário