DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de fevereiro de 2016

Cadu' faz performance de "TITANIC" divulga surpresa final do single

O cantor Cadu' que atualmente está com o Hit "Titanic (feat. Daniel Harris)" em #1 lugar de diversos charts, revelou esta semana que lançaria algo para finalizar suas divulgações. E para cumprir o cantor fez uma performance incrivel e lançou o material pretendido.

"Este single eu teria inumeras coisas para divulgar, mas a música é tão boa que eu não queria forçar. A era Teenage Samba precisa continuar e estou adiantando os singles e as divulgações, preciso finalizar algumas coisas mas não queria correr com o single"

Veja a performance:





"Acho que passei a mensagem que queria, então deixo aqui algo para concluir, de alguma forma tudo se entra para a história!"

Veja o video final:
Cadu' - TITANIC (feat. Daniel Harris) (FINALE SESSION) from Movieboard on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário