DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de fevereiro de 2016

Vytor anuncia sua primeira turnê oficial e fala sobre "HEROYNO" no programa VagaMan

O cantor, que atualmente está divulgando seu dois singles relançados, "Reale$a" e "Arriba$$$", foi hoje, pela manhã, ao programa televisivo VagaMan e falou sobre sua nova turnê e seu atual álbum de trabalho, além de projetos e outras coisas.


Na última noite, o cantor fez uma apresentação no Vagrammy, onde performou suas atuais canções de trabalho. A performance durou cerca de 13 minutos, e pelo que parece, foi a mais longa da história da premiação. Confira abaixo o momento:


Confira abaixo algumas das declarações de Vytor durante a entrevista:

"Bom, acho que pra iniciarmos, tenho que dizer que senti o meu álbum sendo mal-interpretado. O título está ironizando algo. Eu não sou um herói, mas queria que o título, de alguma forma, ironiza-se isso. O conceito do álbum é, certamente, o fato de que me sinto um herói. Todas as músicas estão direcionadas à algo dentro do Vagalume, por isso, estou me alto-ironizando um herói do Vagalume. Sou o "herói" que defende os novatos em "BuGaDo". Sou o "herói" que defende os barrados em "Barrado's Gothic Beat". Sou o "herói" que defende a igualdade das pessoas dentro do Playlisteiros em "Reale$a". Esse é o conceito geral do álbum. Eu sou herói em cada uma das canções presentes no álbum, e na verdade, não sou herói de nada. Quis falar sobre a irmandade, a igualdade, a parceria. É sobre isso que o meu álbum fala. Foi pra isso que criei esse álbum. Pra falar de tudo que poderia ser diferente, e tudo que pode ser maravilhoso dentro do Playlisteiros."

"A minha nova turnê se chama "Super Heroyno World Tour". Estou muito orgulhoso de meu álbum e de mim mesmo. Estou adorando a ideia de explorar esse mundo e cantar pra meus fãs em lugares espalhados por esse gigante mundo. Já temos todas as datas certas para começarmos, e vamos começar pela América do Sul, passando por vários países. Estou muito animado pra iniciarmos, mas, ainda não posso revelar as datas pra vocês. Prometo que isso acontecerá em breve. Essa é minha primeira turnê oficial... e mundial também (risos). Espero ver meus fãs comigo em breve."

O cantor também divulgou o pôster oficial da turnê durante o programa. Veja:


Vytor também falou sobre algumas das canções de seu álbum. Confira:

""Arriba$$$" é o meu single favorito até agora. E, sim, eu já disse isso (risos). As divulgações dela e de "Reale$a" vão ser finalizadas em breve, mas eu estou preparando algo muito legal pra vocês, e acho que vão ver antes do final da próxima semana."

"Ainda não está na hora de revelar qual será o meu primeiro single promocional. Mas, aposto que vão adorar. Vão gostar também da parceria que vem com ele. Devem estar se perguntando sobre como isso será, pois no meu álbum, não há parcerias. É por isso que sempre lanço outras versões das minhas músicas com parcerias. Gosto de trabalhar com outras pessoas, mas preferi lançar um álbum sem outras vozes. Por isso lanço várias coisas que trazem participações especiais de meus colegas de trabalho."

"400 Boys, desde que a criei, chama a minha atenção. Pretendo lançá-la individualmente também. Será um single ou uma canção promocional. É uma canção bem especial. Eu gostei de alguém. Um colega de trabalho. Então criei essa canção que fala sobre os meus sentimentos por ele. Entrou no álbum por que é a minha forma de ser herói falando sobre as paixões e amores no Playlisteiros. É claro, ele também faz parte do Playlisteiros. Ele me disse que essa é a canção favorita dele no meu álbum, e ele nem sabia que era sobre ele quando disse isso."

"Meus projetos com a "Vagaboard Special Community" estão indo bem. Bom, cancelei a companhia de publicações com as revistas e entrevistas. Fora isso, o último filme se saiu muito bem. Mais 3 canções seriam lançadas para promover a trilha sonora, mas dois artistas não puderam promovê-las. Provavelmente, uma canção ainda pode ser lançada para finalizar a promoção da trilha sonora. Já estamos nos estágios iniciais de gravações do segundo filme, que pode ser lançado ainda nesse semestre. A minha gravadora foi criada para lançar meus trabalhos e trilhas sonoras. Porém, podem estar chegando novos artistas que lançarão seus projetos musicais com a minha gravadora."

Confira as performances de "Arriba$$$" e "Reale$a" no programa:



O cantor concorria em 3 categorias no Vagrammy da última noite. Não venceu em nenhuma das categorias, mas declarou que se sente orgulhoso de fazer um bom trabalho, e de que as pessoas reconheçam isso. 

"Meus parabéns aos que venceram, aos que foram indicados, e aos que estiveram presente. Foi algo legal e merecido. Obrigado à todos.", disse Vytor.

Agora ele segue indicado à 2 categorias no People's Choice Awards.

Buyem "HEROYNO", disponível em versões física e digital!


"Arriba$$$" e "Reale$a" estão disponíveis no VagaTunes e em plataformas de streaming.



Também disponível, "Reale$a (Daniel Harris Remix) [feat. Pedro Cyrus]".

Nenhum comentário:

Postar um comentário