DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

2 de agosto de 2015

Viniwit divulga single no Edu DeGeneres Show

Acabou de acontecer agora pouco no  Edu DeGeneres Show uma entrevista com o cantor Viniwit, que após sucesso com o hit viral "Polly Better Haver My Money" está com o novo single "L.A Haters (La La)".



Edu DeGeneres: Olá Viniwit, que bom te receber!

Viniwit: Amo vir no programa liamdo!

Edu DeGeneres: Então direto ao assunto, você tinha tudo preparado para lançar o atual single "L.A Haters (La La)" mas cancelou o single e mudou para PBHMM, por que?

Viniwit:Na música nós precisamos sentir e gostar do que estamos fazendo, aquela não era a hora de L.A Haters, tudo tem seu tempo e enfim chegou a vez.

Edu DeGeneres: O nome é instigante, a música é shade para álguém?

Viniwit:Não e Sim, a carapuça é tamanho único! Mas recentemente eu estou muito bem, então não é shade a ninguém, já o que eu tenho pra mostrar não posso dizer o mesmo, o material está pronto desde a vez que cancelei e não irei mudar, em breve terão mais noticias.

Edu DeGeneres: Shocked! Garanto que os fãs estão loucos para acompanhar o novo single baphonico! Obrigado Viniwit, e não esqueçam de comprar o novo single no vagatunes.




Confira a entrevista

Um comentário: