DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de agosto de 2015

Embarque Nesse Carousel, novo single de Bella E As Bijus


   Após lançar cinco singles promocionais, chamados de Cinco Harmonias, tornar um deles oficial, apresentar uma não single no VVMA e lança-la como single promocional depois. A rainha indie urban hipster Bella E As Bijus lança mais um single oficial do primeiro álbum.

   Embarque Nesse Carousel que fala sobre dar voltas e voltas no mesmo lugar, é o sexto single oficial do The Playlisteiros Jewels e já teve uma grande repercussão na internet levando ao top 10 do Vagatunes. A canção fez parte da lista lançada pela voz de AMODORO no mês passado que pedia para os fãs escolherem seu novo single, a música teve bastante destaque por já ser uma favorita dos fãs e concorrida por artistas mas não foi uma das escolhidas, sendo só agora marcada para ser o carro-empregado, a música que fechará a era The Playlisteiros Jewels.

   Recentemente, Bella anúncio estar muito ocupada, mesmo finalizando a primeira série de shows da The Playlisteiros Jewels Tour, mas ela não para de trabalhar, cheia de projetos como filmes, série, propagandas, clipes, games, premiações e o álbum novo, a voz de Calontelier promete surpresas para o novo single, apesar que ela faz surpresas para todos os singles, mas ela finaliza dizendo que esse será um projeto especial.

   Infelizmente, com problemas na sua gravadora, o filme Bella E As Playlisteiras seria lançado nesse final de semana em cinemas do mundo todo, mas houve um adiamento e nesse domingo, quem comprar o ingresso, receberá um desconto na compra do álbum The Playlisteiros Jewels. Outro projeto adiado foi o programa Bella Critica que retornaria nesse sábado para falar dos lançamentos da semana e com entrevistas baphonicas, porém o retorno será mesmo nesse sábado na TV Vaga no período da noite.

   O single Embarque Nesse Carousel está disponível em todas plataformas, incluindo OnzerrSpotivaga, entre outros. Confira sua performance no programa Fodastico abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário