DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de agosto de 2015

Little playlisteiras lança nome e capa de album em Programa de Tv


Após burburinhos de brigas entre as integrantes, elas vão juntas a programa de TV de Pedro.oca para divulgar seu novo album, veja a entrevista:



Pedro.oca: Boa noite littles, como estão lidando com o grande sucesso que estão fazendo após o single de estreia alcançar 1# na Uk com ''Mágica das Blooders''?
Viniwit: Boa noite pedro.oca e publico de casa, então esta tudo sendo levado com muita intensidade, ficamos sem reação com tamanha felicidade e alegria, e além do mais ganhamos muitos fãs e isso é incrivel!
Pedro.oca: Vocês pretendem continuar nas divulgações de mágica das blooders, ou ja estao preparando algo novo?
Rah: Ah! Claro que temos algo novo inclusive, viemos anunciar a capa e o nome do nosso album aqui, se chamará Get Wit e a capa mostraremos ao fim do programa!
Pedro.oca: Quanta honra! Nossa amei o nome, sinto que viniwit tem a ver com o toque final para o nome, mas enfim, vocês pretendem ja lançar um proximo single?
Dany: Claro, mas ainda estamos pensando sobre, não sabemos qual escolher, ficamos muito tempo em estúdio e isso nso rendeu ótimas composições.
Pedro.oca: Em falar nisso, a última foi composta por Viniwit, qual momento te inspirou?
Viniwit: Não que eu ache algo de importancia ou querendo me vangloriar , mas quando voce tem uma carreira, isso atrai atenção dos meninos, e essa seria minha ''receita'' pra despertar o interesse nele e a musica fala sobre isso, e não ligo pro que falam, se eu me apaixonar eu vou compor.
Pedro.oca: Tá certo! O album de vcs ja tem data de lançamento?
Dreza: Ainda não, precisamos focar na divulgação do single antes de qualquer coisa, mas não será muito tempo, queremos presentear os fãs.
Pedro.oca: Falando nisso, vamos cantar? Fique com a performance de ''Mágica das blooders'', e até mais!



E com a capa do novo album chamado ''GET WIT':



Já na pré-venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário