DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de agosto de 2015

Pedro Cyrus fala sobre novo single e MY BFF no programa da Edu Lee DeGeneres

Hoje (29), Pedro Cyrus esteve no programa de Edu Lee DeGeneres.
Edu se soltou ao de "Shake It Banjo", enquanto Pedro entrava no estúdio, os dois riram muito no programa durante a entrevista.










- Pedro o que dizer de um álbum com 10 milhões de copias vendidas pelo mundo e 7 singles, não está fácil hoje em dia ne?
- Sim, eu estou muito grato a tudo isso, meus antigos álbuns tinham 3 ou 4 singles, isso era talvez sacanagem com os fãs? pois eles sempre querem novas coisas, novos clipes... Por isso preferi lançar vários singles neste álbum! 
- Você agora está muito ocupado com sua turnê e ainda achou tempo para ser apresentador pela 2º vez? Você agora abitou esse talento é?
- Sim! Eu estou sempre com minha família, ou da minha turnê, quando a equipe da MTV me chamou para apresentador o Reality eu não pensei duas vezes, o The Voice eu adorei, então esse será fantástico também!
- Estou muito feliz em ter ido a sua turnê, foi muito legal mesmo. 
- Eu que tive a honra em ter você lá Edu, hahaha. 



- E sobre seu novo single "Wildest Damas" que rendeu uma repercussão pela sua capa?
- Eu vi alguns comentários sobre que eu não pedi autorização para o Gabes Chiode para isso, mas é claro que eu pedi para ele. As vezes as pessoas pensam que só pleo fato de você ter terminado um namoro você não pode falar mais com as pessoas, claro que não, até por que eu falo com ele as vezes, nós não temos tempo mesmo.
- Obrigado Pedro! Vamos performar algo que tal?
- Eu vou ir de Shake pelo fato que é sua favorita, ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário