Esse mês, Pedro Cyrus é capa da revista Rolling Stone, nesta entrevista ele falará sobre seu novo álbum.
E: Pedro, todos sabemos que você continua divulgando o seu álbum "2001" que por sinal teve um sucesso monstruoso, mas afinal, você já está pronto para seu próximo álbum?
P: Eu já comecei a compor algumas músicas, mas não fui em estúdio gravar nenhuma delas. Eu estou sendo muito grato por todo o sucesso do álbum "2001", eu não esperava algo assim. Eu marquei algumas datas novas para a minha turnê e isso diminui meu tempo com composições e tudo mais, o meu próximo álbum terá que ser perfeito!
E: Você se preocupa em bater o sucesso do álbum "2001" no seu próximo projeto?
P: De nenhuma forma, eu estou mais preocupado com os meus sentimentos que colorei nas músicas, as que eu já escrevi, foram intensas, talvez esse álbum chocará alguns.
E: Mas as suas letras serão de corações partidos?
P: Sim e também não, ele terá um som diferente, algo que talvez nunca foi colocado na indústria! Nesse tempo eu aprendi que chorar por algum não é uma vergonha, como eu pensava antes, isso é apenas o que o seu coração quer! Algum não ter querer mais não é uma vergonha ou algum não gostar de você como você gosta dela muito menos. Isso são emoções que todo dia algum passa por isso e quero inspirar essas pessoas.
E: Ok, mas você não tem medo de algum te chamar de "rodado ou "cadela"?
P: Uma vez quando eu lancei uma música uma garota me disse que eu sou uma vadia que fica correndo atrás de homem. Não liguei para o que ela disse, até fiquei feliz, pois eu já me senti amado por algum algum dia, mas ela era tão fria e amarga que ninguem poderia ama-la de verdade.
E: Esses dias houve uma polêmica terrível envolvendo a homofobia do membro da banda Jeffmore, o que você acha sobre isso?
P: Ele olhou apenas para ele, se o filho dele nascesse gay, o que ele faria? Jogaria na caçamba de lixo? Você nunca sabe o dia de amanha, talvez ele pode ser gay, mas ainda não se descobriu e vive infeliz.
E: O que você achou da música shade sobre isso, "L.A Haters (La La)" de Viniwit?
P: Eu já escrevi algo parecido, você tem que ser totalmente 100% nem ai para o que vão falar da sua música. Quando eu fiz algo parecido em "Bad Grammy" me julgaram, fico feliz em hoje músicas desse estilo ser aceitas!
E: E sobre seu relacionamento com o cantor Gabes?
P: Espero que ele esteja bem, pois eu finalmente estou limpo dele.
E: E sobre a suas amizades com Rah Del Rey e Dreza Azalea?
P: Eu sou grato por ter as suas, todos os dias falos com minhas garotas, elas são as melhores! As sempre me dão conselhos. Se já brigamos? Sim, ate por que amizades sem brigas talvez não são nadas.
+ LEIA MAIS NA REVISTA
|
Compre seu ingresso para a The 2001 Tour. |
|
Compre o álbum 2001 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário