DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de agosto de 2015

Últimos destaques do Troko By Troko


Oi gentem! Pra começar eu queria agradecer todo mundo que leu o Troko By Troko pq ninguém merece 45 músicas e obg obg obg. Bom, eu fiz esses posts na intenção de falar um pouco sobre as músicas do meu álbum, falar o pq de eu gostar delas, os singles, as posições no vagaboard, os clipes, os lives, as batidas e principalmente seus títulos e divulgar algumas canções que muitos não devem conhecer. Porémmmm, eu tentei falar o mínimo possível, e na minha opinião, eu não me esforcei o bastante pra falar o que eu realmente queria, apesar de tentar falar pouco, eu falei menos que isso, e confesso que tava super sem tempo essa última semana, e estarei a próxima também, mas eu vou falar de todos meus singles e mais na minha página do wikia, que no momento ta desatualizada. Esqueci de falar que as músicas mais "destacadas" são aquelas que eu gostaria de lançar como single antigamente, claro que há mais do que só cinco né, na verdade queria todas, mas tudo bem, ainda pretendo lançar alguns singles antes da próxima era que não demora e já está revolucionando o Vagaboard de novo adsgdsl. Eu pretendia já lançar outro single final de semana que vem, mas eu fiquei feliz pelo sucesso de Amodoro e vou adiar, obrigada também ssaddsh, eu ia fazer uma mega entrevista pra hoje domingao dos pais mas eu vou viajar e não vou conseguir então faço domingo que vem, e vou me divulgar pouco essa semana pela alegria de todos pq vou estar em viagem rs.
Os singles mais destacados da quarta e quinta parte são Tenis Curto e Skinny Pontos, e suas surpresas são um lyric video e a versão karaoke, que você confere abaixo: obg por ler tudo bjinh



Nenhum comentário:

Postar um comentário