DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de agosto de 2015

Bella E As Bijus lança cinco singles promocionais


   A rainha indie urban hipster Bella E As Bijus polemizou nessa quinta-feira (20), ao lançar cinco singles promocionais do seu primeiro álbum The Playlisteiros Jewels. O disco já conta com seis singles oficiais e três promocionais, incluindo os últimos sucessos Shake It #1 e AMODORO.


   O anúncio foi feito após a voz de Flophts pedir novamente aos seus fãs, os Bijus, escolherem o seu novo single, ela já havia pedido isso antes do lançamento do álbum, dessa vez os fãs precisavam subir uma hashtag com a música escolhida, rapidamente quatro músicas já estavam nos trends, deixando assim a dúvida, ontem (19) mais duas músicas marcaram a rede social, mas a música mais comentada foi Tenis Curto, que já havia ganhado divulgação em premiações e em festas no Plug.DJ, sendo adicionada a trilha sonora do último filme lançado pela Vagaboard.

   Mas como outras músicas haviam ganhado bastante destaque também, a diva de I Doa It resolveu lançar as canções como single também, foram escolhidas Army Of Fake que ganhou uma versão remix com participação de MDJ ha pouco tempo, Quase Na Hora que ganhou destaque na Troko By Troko, Skinny Pontos também destaque na Troko By Troko e com vários covers feitos por fãs, Tenis Curto canção mais votada e a favorita do seus fãs pela coreografia Regraway.

   As canções já estão disponiveis em todas as plataformas musicais como Spotivaga, Onzeer, Vaga Play e Vagatunes onde há uma promoção pra quem buya os cinco singles juntos. Só resta a dúvida de qual será a com melhor venda, a com mais divulgação e a apresentada no VVMA que acontece nesse sábado e terá a apresentação da musa de Calontelier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário