DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de agosto de 2015

Após performance no VVMA, Bella E As Bijus lança Let Go For Extrato como single promocional


A festa no extrato não para! Após uma noite muito divertida no VVMA, a cantora Bella E As Bijus lança mais um single promocional, dessa vez da música que ela apresentou na premiação e em diversos eventos de música moda e magia
A canção Let Go For Extrato fala sobre pontos, selos e é claro, muita bagunça no extrato. Faz parte do álbum The Playlisteiros Jewels com participação especial do vocalista da banda Frank + The Machine, mas foi lançada sem Frank pois a cantora já lançou um single com o mesmo, e pelo fato dele não representar mais a cantora, sem confusão pois Bella admira muito o trabalho dele com a banda e com o grupo 2ÑÉ1 e os dois são muito amigos, justificou a voz de Shake It #1.
Uma surpresa também para seus fãs, os Bijus, foi o lançamento do clipe da canção antes do lançamento das últimas cinco, chamadas Cinco Harmonias, por Bijoux. A música já pode ser adquirida no Vagatunes e está disponível no Onzeer, assim como em várias outras plataformas. Confira seu clipe abaixo com participação de várias modelos, já que Bella é a nova garota propaganda da Vaga Motors.


COMPREM SHAKE IT #1
COMPREM LET GO FOR EXTRATO
COMPREM SHIP TO WILL SZ DOUBLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário