DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de agosto de 2015

Bella E As Bijus finaliza a primeira série de shows mundiais da The Playlisteiros Jewels Tour


   A turnê The Playlisteiros Jewels Tour foi um sucesso, rodou o mundo com participações, muita coreografia, muitos looks, muitos cenários e é claro, muita voz de Bella E As Bijus.

   Com poucos shows, mas sem um dia de folga, a apresentadora da premiação VIP Vaga Awards passou por todos os continentes, nas principais cidades de alguns países, conquistou milhares de fãs, mas confessa, está cansada e precisa de férias. Mas não é isso que ela vai fazer, nessa quinta-feira ela lançou só cinco singles, apenas cinco singles escolhidos pelos próprios fãs, todos já estão conquistando o Top 25 dos principais charts do mundo, cada um com seu "jeitinho", avisa ela. Mas Bella já anuncia que não para por aí, além de estar preparando uma surpresa novinha para os fãs, de gravar coisas novas e ajudar a gravadora na preparação da premiação, foi anunciado hoje que o primeiro filme de animação do site e com Bijuteria como papel principal, finalmente foi anunciado que Bella E As Playlisteiras terá finalmente o seu trailer lançado amanhã, junto com a lista do elenco e mais detalhes.

   Hoje, a grande participação do game Vaga Dance, surpreendeu também ao lançar suas primeiras promoções. O álbum The Playlisteiros Jewels está com uma super promoção no Vagatunes,  quem comprar o álbum completo, ganha de brinde o sucesso Fakework, que não está incluído no primeiro disco da cantora. Outra super promoção é com os novos singles Army Of Fake, Quase Na Hora, Regraway, Skinny Pontos e Tenis Curto, comprando os cinco juntos, ganha o single AMODORO de brinde. Corre pro Vagatunes que hoje tem samba pra gente sambar.

  A nova garota propaganda da Vaga Motors , pra não desanimar os fãs do mundo todo ao tirar um tempo de folga da turnê, já confirma que voltará com tudo na próxima série de shows, sem detalhes se será de segunda a segunda novamente, mas ela já falou em aproveitar melhor cada continente e se dedicar em cada país que for a partir de agora. As primeiras datas da segunda série de shows não foram anunciadas, mas os primeiros shows devem ser no continente Americano, especificamente na América do Norte.

   Não é novidade os singles de Bijoux estarem disponíveis em todas as plataformas blá blá blá, mas você pode curtir também o remix de Army Of Love feito por MDJ, também pode aprender a coreografia de Quase na Hora, ou quem sabe se divertir no Karaoke com Skinny Pontos, pode aprender a letra de Tenis Curto é lógico, isso não é surpresa não, pois as músicas foram destaques na Troko By Troko, mas grande surpresas estão vindo por aí. Abaixo você confere tudo isso e mais um super live de Regraway na turnê pra dar um gostinho de saudade.

live de Army Of Fake e de Zero Pontuação, durante a The Playlisteiros Jewels Tour.

Coreografia de Quase na Hora, feita por Bella.

Regraway na The Playlisteiros Jewels Tour, live na Rússia.

Versão de Skinny Pontos no Karaokê.

Lyric de Tenis Curto, da trilha sonora de Playlisteiras Malvadas.

5 comentários: