DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de agosto de 2015

[COMPRA DE ARTISTAS] Vytor:

Vytor passa a representar, além de Lorde e Sky Ferreira, a cantora Birdy. 'Já que não podemos usar 3 artistas, usarei Lorde e Sky, mas Birdy será como um bônus... não é totalmente minha, mas irei focar nas canções dela também para o meu álbum! Será assim em todos os meus álbuns, haverá um gênero principal, e um artista bônus. Nesse caso é o Indie/Alternative/Rock, e Birdy.', disse ele.




<3


12 comentários:

  1. Isso não é possível kerido Vytor, cê tem que registrar as músicas que quer no register se não, caso alguém registre será dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tipo, ja tem Wings da Birdy registrado, então tu não pode mais usar essa canção.

    ResponderExcluir
  4. Seria melhor comprar a Birdy e deixar a Sky de bônus, ninguém aqui vai querer usar a Sky.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei ué, vou cadastrar as canções dela... só anunciei que cada álbum terá um bônus, e é a Birdy, e que vou usar a imagem dela.

    ResponderExcluir
  6. AMo a Birdy, compra ela e descarta a Sky
    Birdy <3333333333333

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, quanto ódio pra cima da Sky </3

    ResponderExcluir